Evento voltado a franqueadores das maiores redes do Brasil acontece entre os dias 19 e 23 de outubro, na Bahia
A Yungas, empresa sediada em Florianópolis (SC) e especializada na gestão e comunicação de grandes redes de franquias, vai participar da Convenção ABF do Franchising: o evento acontece entre os dias 19 e 23 de outubro, no Hotel Transamérica, na Ilha de Comandatuba (BA). O diferencial do congresso é ser exclusivamente voltado a franqueadores; ao contrário de outros eventos da ABF (Associação Brasileira de Franchising), que reúnem franqueados ou mesmo interessados em ingressar no mercado de franquias.
“Justamente por isso, é uma oportunidade para estreitarmos relações com clientes, divulgarmos nossa marca, entrarmos em contato com potenciais parceiros”, explica Guilherme Reitz, CEO da Yungas. A retail tech oferece uma tecnologia completa de gestão, facilitando a comunicação, auditorias, treinamentos, e centralizando diversos processos em um mesmo sistema. “É um momento super importante para a gente. No primeiro ano em que participamos, eu fui sozinho; mas neste ano o time Yungas será representado por quatro pessoas na convenção”, conta Guilherme. A empresa terá também um estande no evento, para trocas com os participantes e apresentação do serviço.
Neste ano, a Convenção ABF do Franchising espera receber 550 congressistas, e vai contar com 31 expositores, 25 palestras, e 25 mesas redondas – em que serão debatidos temas como LGPD, ESG, erros e acertos no mercado de franquias, e muitos outros. O congresso conta ainda com momentos mais descontraídos, como jantares, shows musicais e campeonatos de esportes. “É um momento não só de trabalho, mas de trocas com outros empreendedores do franchising”, conclui Guilherme.
Sobre a Yungas
A Yungas é uma empresa de tecnologia focada em inovar no segmento de franchising. Fundada em 2018, a retail tech atende especificamente às necessidades das grandes redes de franquias, com mais de 100 unidades. Quase seis mil unidades de franquias já utilizam a plataforma, em todo o território nacional. Com redes como Stone, Instituto Embelleze, Casa do Pão de Queijo, Oraldents, Terça da Serra, Johnny Rockets e Delivery Much na carteira de clientes, a Yungas projeta atender pelo menos 30 mil franquias até o final de 2023.
O principal diferencial da Yungas é trabalhar com o conceito de projetos estratégicos voltados a resultados: a empresa tem a única solução do mercado com foco no programa de excelência, ferramenta que acompanha a jornada e métricas consolidadas dos franqueados. Por meio da metodologia Customer Success e do sistema Health Score, a Yungas analisa pilares como satisfação, engajamento, faturamento e padronização; apontando preventivamente quais franqueados estão em risco e quais representam oportunidades de crescimento.