spot_imgspot_img
Florianópolis, 17 janeiro 2025

Yungas, empresa de Florianópolis especializada na gestão e comunicação de redes de lojas e franquias, passa a integrar Verticais de Negócios da ACATE

TecnologiaYungas, empresa de Florianópolis especializada na gestão e comunicação de redes de...
spot_img
spot_img

Compartilhe

A Yungas, empresa de tecnologia especializada em gestão e comunicação de redes de lojas e franquias, agora é integrante das Verticais de Negócios da ACATE (Associação Catarinense de Tecnologia), principal representante do empreendedorismo inovador em Santa Catarina: Antônio Negri e Bruno Effting, da área de Sales da Yungas, passam a fazer parte da Vertical de Negócios dedicada ao Varejo; e vão participar de debates e trocas de experiências sobre o setor, mundo corporativo e tendências.

A ideia das Verticais de Negócios é criar oportunidades de networking e buscar desenvolvimento contínuo entre empreendedores do mesmo segmento; podendo inclusive abrir espaço para parcerias. “Sabemos que o sucesso dos empreendedores também passa pelo conhecimento do mercado, pela troca de experiências e o desenvolvimento conjunto. Esse é o principal objetivo das nossas Verticais de Negócios, que apresentam excelentes resultados desde 2019”, comenta Iomani Engelmann, presidente da ACATE. “A chegada de novos parceiros é sempre um fato a ser comemorado, pois amplia o networking e as possibilidades de conexão.”

Hoje, o projeto conta com mais dez Verticais além daquela dedicada ao Varejo, contemplando setores como Educação, Energia, Saúde e Smart Cities, entre outros. Mais de 500 empreendedores já participam da iniciativa.

“A participação na Vertical de Negócios é muito importante e estratégica para a Yungas, porque permite debater problemas e necessidades do mercado, aprendendo com a experiência de outras empresas, e oferecendo nossa expertise em troca”, diz Guilherme Reitz, CEO e cofundador da Yungas. “Também consideramos que estar em contato constante com outros players abre portas para eventuais parcerias e mesmo novos projetos no futuro.”