spot_imgspot_img
Florianópolis, 24 fevereiro 2025

Ytiwana Cardoso é a nova Rainha do Carnaval de Florianópolis

VariedadesYtiwana Cardoso é a nova Rainha do Carnaval de Florianópolis
spot_img

Maquiagem, glitter e saúde ocular: o que você precisa saber antes da folia

Fantasias coloridas, maquiagem vibrante e muito brilho: o Carnaval...

Jornada de empresário de Florianópolis vira livro; Autistas serão beneficiados

A trajetória do empresário de Florianópolis Victor Conceição vai...

Bailinho de Carnaval promove diversão para a criançada no Shopping Itaguaçu

Evento pet friendly vai contar com Oficina de Confecção...
spot_img

Compartilhe

Mais de 10 mil pessoas prestigiaram a escolha da corte do Carnaval 2010, a apresentação inicial das 10 finalistas foi uma alusão ao futebol, com coreografia que animou o público presente. Enquanto as candidatas trocavam de roupa a bateria show da Protegidos da Princesa agitou a galera presente na Passarela Nego Quirido.

As escolhidas para representar Florianópolis durante a folia de momo foram: Ytiwana Cardoso, Rainha do Carnaval, Renata Oliveira, 1ª Princesa e Rafaelle de Oliveira, 2ª Princesa, formando assim junto com o Rei Momo Herneni Hulk a corte do Carnaval da Ilha da Magia. Após o desfile oficial o Prefeito Municipal Dário Berger entregou simbolicamente a chave da cidade ao Rei Momo, em seguida o público presente conferir o show nacional com Netinho de Paula.

Com uma homenagem singela a querida Cidadã Samba Hors concours de Florianópolis, Jaqueline Aranha, foi chamada ao palco e fez uma apresentação que lembrou seus 15 anos de carnaval. As candidatas, divididas em 2 grupos se apresentaram com fantasia, avaliadas pelos jurados, Jeferson Neiva (fios e formas), Saiara Pereira (professora de dança), Laine Valgas (jornalista), Rei Momo Hernani Hulk, Alan Braga (colunista social), Daiana Pinho (estilista), Pedro Paulo de Freitas (designer de calçados), Fabio Noceti (radialista), Camila Paiva (garota verão 2009), Caio Cavichioli (consultor de etiqueta) e Claudio Vignatti (Deputado Federal).