spot_imgspot_img
Florianópolis, 19 março 2025
spot_imgspot_img

Vereadores votam nesta quarta-feira sobre o veto do prefeito ao projeto de lei que impede o aumento do IPTU

PolíticaVereadores votam nesta quarta-feira sobre o veto do prefeito ao projeto de...
spot_img

Pela primeira vez, G4 lança série de eventos em 4 capitais brasileiras

São Paulo, Goiânia, Florianópolis e Fortaleza serão palcos da...

Curso aborda técnicas de vendas e lucratividade para advogados

Evento acontece quinta-feira(20) no escritório Menezes Niebuhr Acontece na quinta-feira...

Florianópolis completa 352 anos com programação especial no Floripa Shopping

Evento gratuito terá oficinas de pintura e apresentação musical...
spot_img
spot_img

Compartilhe

A Câmara de Vereadores de Florianópolis vai pôr em votação na sessão desta quarta-feira,11, o veto do Prefeito César Souza Jr. ao projeto de lei que impede o reajuste do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) e do ITBI este ano.
 
O projeto foi aprovado pelos vereadores e prevê a realização de estudos para definição de nova Planta Genérica de Valores (PGV) durante o ano de 2015.
 
 A Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) emitiu uma nota informando que se mantém contrária à elevação dos impostos e defende que, em vez disso, os gestores públicos busquem a melhoria da qualidade do gasto público.