spot_imgspot_img
Florianópolis, 12 março 2025
spot_imgspot_img

Unimed Florianópolis reinaugura Loja de Vendas

MarketingUnimed Florianópolis reinaugura Loja de Vendas
spot_img

Inspirada em obra de Suassuna, Mesoilha Teatral estreia peça “O Auto do Injustiçado”

Texto original de Cristian Menna será apresentado gratuitamente na...

Ponta dos Ganchos lança novo site a partir de nova estratégia de marketing nacional e internacional

Desenvolvido pela Spherical, parceria moderniza posicionamento e amplia presença...

Evento na UFSC discute proposta de reforma universitária no Brasil

Grandes nomes da área da educação, como Helena Nader...

Jazzinn comemora aniversário com shows e drink em dobro

O Gastrobar mais charmoso da cidade comemora seus sete...
spot_img
spot_img

Compartilhe

A Unimed Grande Florianópolis reinaugurou ontem (9) a sua loja de vendas. Sempre focada em garantir a satisfação dos seus clientes, a Cooperativa investiu em um ambiente mais moderno e sofisticado para o espaço reservado ao fechamento dos negócios da empresa, oferecendo mais conforto para os clientes e para os colaboradores da Unimed.

A solenidade, além de brindar as conquistas de mais um ano de trabalho da Cooperativa, foi um momento de integração entre dirigentes e colaboradores da Unimed com lideranças empresariais, parceiros de ações e clientes. “É com grande prazer que nos reunimos aqui hoje para a reinauguração da nossa Loja de Vendas, que será a porta de entrada da Unimed Grande Florianópolis”, disse o diretor de gestão comercial e marketing da Cooperativa, Octavio Lebarbenchon.

No evento, a Unimed também recebeu uma placa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis, em reconhecimento aos 15 anos de parceria entre as instituições e pelos serviços prestados pela Unimed em busca da qualidade de vida e plenitude de vida de toda a sociedade.

Atualmente, a loja de vendas da Unimed Grande Florianópolis realiza, em média, 450 atendimentos por mês. Esse indicador é reflexo do trabalho responsável de uma equipe capaz de gerar bons negócios, tanto para a Cooperativa quanto para seus clientes.