spot_imgspot_img
Florianópolis, 22 novembro 2024

Último Encontro de ideias de 2024 da ADVB/SC teve como convidado Décio da Silva, presidente da WEG

MarketingÚltimo Encontro de ideias de 2024 da ADVB/SC teve como convidado Décio...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Evento contou com quase 400  inscritos, reunindo também representantes da FIESC, Duas Rosas, Karsten e  Malwee

O convidado do último Encontro de Ideias de 2024, promovido pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC), foi Décio da Silva, presidente do Conselho de Administração da WEG, com o tema “Internacionalização e Sucessão: Grandes Desafios para as Empresas”. O evento foi realizado na última quinta-feira, 31 de outubro, às 10h, na FIESC.

Ao todo, foram inscritas cerca de 400 pessoas para o Encontro de Ideias. Além de Décio, outros grandes empresários de Santa Catarina estiveram presentes  para contribuir com o bate-papo, como Mario Cezar de Aguiar, presidente da FIESC; Leonardo Zipf, presidente do Conselho de Administração Duas Rodas; Gil Karsten, presidente do Conselho de Administração da Karsten e Gabriela Rizzo, CEO do Grupo Malwee.

Ricardo Barbosa Lima, presidente da ADVB/SC, agradeceu a todos os presentes e ressaltou os importantes eventos realizados pela entidade ao longo do ano. “Tivemos muitos eventos importantes ao longo desse ano, voltado aos empresários catarinenses, e também aqueles que querem aprender, compartilhar e fazer networking. Hoje, há uma grande plateia para este encontro, oportunidade em que aproveito para convidar a todos para a cerimônia de premiação do  Prêmio  Antunes Severo, no dia 19 de novembro, que reconhece o profissional de vendas”, ressaltou. 

Durante o evento, Décio falou sobre a trajetória da WEG, abordando conquistas e desafios. “O simples funciona. As coisas não vêm de graça, mas com complexidade e lentidão. Por isso, então digo que o simples serve para que mantenhamos as vantagens de ser maior, mas também de ser pequeno, que é rápido, flexível e adaptável. É preciso ter sinergia, foco no cliente e no mercado, e se possível a internacionalização, que é um verdadeiro espaço de crescimento. Lembrando que o que faz uma empresa forte é a continuidade”, completou.