Estão abertas até o final deste mês as inscrições para o curso de extensão Esag Sênior 2015, de Formação Complementar em Administração, voltado a pessoas com mais de 45 anos e oferecido no Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag), da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc). As inscrições devem ser feitas pessoalmente na Coordenação do Curso Esag Sênior, no campus da Udesc, em Florianópolis, até o próximo dia 31, entre 14h e 18h.
Gratuito e com um ano de duração, o curso prevê aulas três vezes por semana (segunda, quarta e sexta-feira, das 14h às 17h40), além de atividades complementares como visitas técnicas, palestras, minicursos, seminários e outros eventos que aprofundem os conhecimentos adquiridos em sala.
Vagas
A turma de 2015 será a 14ª do curso Esag Sênior, promovido pela Udesc Esag desde 2003, para oferecer uma atualização acadêmica inovadora a pessoas com idade igual ou superior a 45 anos.
Além da faixa etária, os requisitos são ter concluído o ensino médio e não possuir nível superior completo nas áreas de Administração, Economia ou Ciências Contábeis.
São ofertadas 50 vagas e o processo seletivo será realizado em novembro, com a realização de uma prova objetiva (de raciocínio lógico, conhecimentos gerais, língua portuguesa e redação), e de entrevistas com um grupo focal.