spot_imgspot_img
Florianópolis, 11 março 2025
spot_imgspot_img

Udesc abre inscrições para contratar tutores para curso de Pedagogia a Distância

OportunidadesUdesc abre inscrições para contratar tutores para curso de Pedagogia a Distância
spot_img
spot_img
spot_img

Compartilhe

O Centro de Educação a Distância (Cead) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) abriu inscrições para o processo seletivo simplificado visando contratar tutores presenciais, tutores a distância e professores formadores para o curso de Pedagogia a Distância. Os profissionais estarão vinculados à Universidade Aberta do Brasil (UAB), com carga de 20 horas e bolsa de R$ 765. O edital pode ser lido aqui.

Para a função de tutor presencial, foram reservadas 64 vagas, distribuídas nos polos de Araranguá, Blumenau, Braço do Norte, Campos Novos, Chapecó, Concórdia, Criciúma, Florianópolis, Indaial, Itapema, Palhoça, Palmitos, Ponte Serrada, Pouso Redondo, Praia Grande, São Bento do Sul, São José, Treze Tílias e Tubarão.

Já para tutor a distância, foram abertas 89 vagas para atuação na Udesc Cead, em Florianópolis, em diversas disciplinas, como Matemática, Linguagem, História da Educação, Geografia, Sociologia da Educação e Filosofia da Educação.

As inscrições, que terminarão dia 9 de maio, devem ser encaminhadas em envelope fechado, pelo correio, à Comissão de Concursos Públicos e Processos Seletivos da Udesc Cead ou entregue pessoalmente ao setor de protocolo do centro.

A prova prática será realizada em 16 de maio, às 19h, nos polos de apoio presencial da cidade escolhida para ocupar a vaga, enquanto o resultado sairá no site da Udesc Cead em 22 de maio.