Oitava edição do evento destaca a temática do Dia das Mães com opções de moda, acessórios, beleza e bem-estar
Reunir uma série de produtos e serviços em um mesmo ambiente, promovendo marcas e o contato direto com as clientes. Este modelo de negócio é uma das tendências do varejo mundial, principalmente pós pandemia, e nos Estados Unidos é conhecido como “Store in store”. Em uma linha muito similar, as empreendedoras Carol Lobato, Renata Costa e Luiza Freyesleben criaram em 2017 o The House Market, um coletivo de marcas que aproxima negócios de suas clientes. Uma nova edição do evento está confirmada para os dias 6 e 7 de maio, no LK Design Hotel, em Florianópolis.
De acordo com Carol Lobato, uma das organizadoras, o público pode esperar uma edição cheia de novidades e pensado com muito carinho, qualidade e variedade de marcas. “Nosso evento vem crescendo bastante desde a primeira edição, tanto em termos de estrutura, quanto a curadoria. Hoje percebemos que as marcas nos procuram para entrar no evento, pois reconhecem uma oportunidade para estar muito próximas das clientes”, destaca.
A 8ª edição do The House Market reunirá 39 marcas de moda, acessórios, beleza e bem-estar, com foco nas compras especiais para o Dia das Mães. Entre as marcas confirmadas estão algumas já conhecidas do público do evento e presentes desde a 1ª edição, como a marca de acessórios Antonia Handbags, a de resortwear Louisa e Ótica Crafts. Mas também novidades do mercado, como a Azous, que lançará sua primeira coleção cápsula no evento. “O The House Market é uma ótima oportunidade para marcas novas ganharem notoriedade em Santa Catarina. Além disso, as pessoas ainda querem ter contato físico com os produtos, e não apenas visualizá-los online e o The House possibilita que as clientes tenham o primeiro contato com a marca ao vivo, testando numerações e cores”, completa Luiza Freyesleben.
Uma outra novidade da edição será a decor do espaço, no LK Desing Hotel, mais fun e colorida, e assinada pela decoradora Thai Pasin. “O The House Market ainda terá um bar de drinks, transformando o processo de compra ainda mais prazeroso”, destaca Renata Costa, uma das organizadoras do evento. Além das compras, o 8º The House Market também dará espaço para dois projetos sociais: o Lata Lata e o Cidades Invisíveis, incentivando a venda de produtos próprios. Toda a venda nestes dois stands será revertida para as atividades realizadas pelos projetos.
Marcas confirmadas – THM 2022
Affare Shop, Alma Catarina, AMÊ, Anna Voss, Antonia Handbags, Azous, Barbara K, Bisou Papier, Body Positive, Cabelos Loiros Virgens, Cidades Invisíveis, Dalla & CO, Daniela Lopes Acessórios, Flow, Hela Candles, Isa Vettorazzi, Lata a Lata, Lezzi, Like a Pro, Louisa, M Concept, Maria Nautica, Mer Bleu, MIG Moving Grace, Minimal Lab, Nude Acessórios, Nutti, Ótica Crafts, Petronilia Alfaiataria, Renata Carlotto, Rita Constantine Gallery, Seduttori, Sicile, Simple Organic, SIS2, St. Trois, Tayllor e Zillah..
SERVIÇO
• O quê: The House Market – 8ª edição
• Data: 06 e 07 de maio de 2022
• Horário: 13h às 22h
• Local: LK Design Hotel – Rua Bocaiúva, 1755 – Centro Centro – Florianópolis/SC
• Entrada: gratuita
Acompanhe mais novidades e informações pelo Instagram: https://www.instagram.com/thehousemkt