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- Economia e Negócios - Surfland Brasil ultrapassa 200 milhões em vendas e mira alto na Operação Verão

08.02.2021

Surfland Brasil ultrapassa 200 milhões em vendas e mira alto na Operação Verão

08.02.2021
Surfland Brasil ultrapassa 200 milhões em vendas e mira alto na Operação Verão
Foto: Surfland Divulgação

Complexo de multipropriedade em construção em Garopaba (SC) registra mais de 2600 vendas

Apesar das dificuldades impostas pela pandemia, a Surfland Brasil conseguiu fechar um ano de sucesso em 2020. No total, o empreendimento ultrapassou R$ 200 milhões em vendas com as mais de 2600 aquisições realizadas desde o seu lançamento em maio de 2019. Entre os principais compradores, Santa Catarina (41%), Rio Grande do Sul (21%) e São Paulo (13,5%) são os destaques.

O momento de alta no verão também traz metas grandiosas para a gestão do empreendimento. Com maior movimento nas praias de Santa Catarina, onde a Surfland Brasil conta com 5 lojas conceito (duas na Praia do Rosa, Florianópolis, Garopaba e Balneário Camboriú), o departamento comercial projeta 1000 vendas durante a Operação Verão, que vai de novembro até março.

“A venda de 1000 frações é um objetivo possível nessa temporada. Ter qualidade de férias em um lugar como Garopaba, num complexo de alto nível, cheio de opções de esporte, lazer e conforto com baixo investimento é o que está na cabeça de todas as pessoas nesse momento de tantas mudanças de hábitos. E com uma piscina de ondas então, não existe comparativo igual no mundo. Na nossa cabeça, não tem outro número abaixo das 1000 frações”, explica Jeferson Gralha, diretor comercial da Surfland Brasil, que completa “As pessoas estão vendo esse sonho se tornar realidade dia a dia, com as obras a todo vapor, tecnologia de ondas Wavegarden sendo referência em vários países, e melhorias do projeto como a parceria com a Interval, maior intercambiadora de férias do mundo, fazem a Surfland Brasil um destino de férias inigualável. No verão, a vida solar remete ao nosso produto: férias com qualidade de vida”.

Além dos atrativos do verão, o momento de aquecimento do mercado imobiliário aponta projetos de multipropriedade como a Surfland Brasil como a melhor opção de investimentos a longo prazo, devido à baixa taxa de juros. “A Surfland Brasil, que deve ter uma valorização fora dos padrões normais depois de pronta, pode ser considerada a cereja do bolo quando se fala em investimento com alto poder de valorização” aponta Jeferson Gralha.

Com obras iniciadas em abril de 2020, o empreendimento tem mais de 30% concluído, com a parte de terraplanagem, pavimentação, drenagem e o primeiro prédio prontos. A projeção de entrega da obra está marcada para dezembro de 2022. O complexo terá 464 mil metros², sendo que 300 mil são de área preservada e 278 apartamentos, em sete prédios batizados como Ferrugem, Rosa, Vermelha, Barra, Ouvidor, Silveira e Siriú, em homenagem às praias mais bonitas da região; skatepark inovador, com aproximadamente 2mil m², planejado e estudado pelo campeão Pedro Barros; além de áreas gastronômicas, espaço fitness, spa center, kids club, escolas e clínicas de surfe, tênis e beach tennis, quadra de futebol, open mall, museu do surf e muito mais.

Saiba mais sobre a Surfland Brasil

www.surflandbrasil.com.br

@surflandbrasil

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