Prestes a lançar o quarto filme da franquia, Sony Pictures se junta ao shopping para lançar ação que busca a interatividade e a imersão no universo dos monstros mais divertidos do mundo. Evento foi prorrogado até 03 de setembro no vão central do Beiramar Shopping.
Inspirado no sucesso mundial do cinema de animação “Hotel Transilvânia”, o Beiramar Shopping trouxe para o vão central do empreendimento uma atividade lúdica e gratuita com o intuito de inspirar e gerar memórias afetivas com amigos e familiares, assim como no filme, que segue uma família de monstros que percebem que o amor e a união são a melhor forma de se viver a eternidade. Com o sucesso, o evento foi prorrogado e as famílias podem conferir a atração até 03 de setembro, das 14h às 20h.
São seis atividades imersivas e interativas no universo da animação para todo o público. Na entrada, uma réplica do hall do castelo do Drácula, os participantes são recepcionas e levados a acessar o palco elevado com uma pista de dança em led, onde podem aprender as coreografias das danças que acontecem nos filmes. Na estação seguinte, espelhos deformadores divertem os participantes com a sensação de transformação, um leve spoiler da história do próximo filme da franquia. Após isso, uma mesa de desenhos está disposta para que as crianças liberem a imaginação e possam colorir um grid de monstros. O quinto ambiente é um espaço instagramavel para que a família possa tirar fotos com um painel do personagem Puppy e sua língua gigante. Para encerrar, o último espaço contém totens com cubos giratórios com partes dos personagens que, ao serem montados, criam um monstro.
O evento segue todos os protocolos de segurança e prevenção do coronavírus. A ação e o filme são uma produção Sony Pictures e todos os direitos são reservados a marca. “Mais do que diversão, a atração propicia conteúdo educativo. Isso porque, dentro do hotel, a criança tem a oportunidade de realizar várias atividades voltadas à habilidade manual e senso criativo. Devido ao sucesso da ação, estamos prorrogando, assim oportunizando que um maior número de pessoas possa se divertir com segurança e eternizando momentos”, finaliza o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr.
Crédito imagem: Divulgação