Evento contará com franqueados de todo o país
A SUBWAY® – 2ªmaior rede de fast food do mundo, presente em 88 países e com mais de 30 mil unidades – realiza de 5 a 8 de outubro a 1ª Convenção Nacional SUBWAY®, no Hotel Jurerê Beach Village, em Florianópolis. O evento deve reunir cerda de 240 pessoas, entre franqueados, agentes de desenvolvimento de todo o Brasil e representantes da rede vindos de Miami e dos Estados Unidos.
O gerente de operações da SUBWAY no Brasil, Giulliano Ivankiw, ressalta a importância do evento “nossa primeira convenção será uma oportunidade para troca de experiências e aprendizado coletivo, serão três dias de palestras, debates, apresentação de cases de sucesso e entrega de prêmios para os franqueados que mais se destacaram.”
Durante a Convenção, serão abordados temas estruturais e de ordem prática do dia-a a dia dos franqueados e gerentes de franquias. Devido as funções distintas a convenção foi dividida em 2 momentos, um para os gerentes e outros aos franqueados. Serão 2 dias de treinamento para os gerentes, focados diretamente na operação diária do restaurante, para isto foi convidado Fernando Kohler, Treinador Corporativo SUBWAY® Estados Unidos, que durante um dia falará sobre práticas utilizadas na operação do restaurante. E para o segundo dia no treinamento de gerentes, Vagner Bertoni, Diretor de Planejamento e Desenvolvimento da Misterchef que vem com o curso avançado do Misterchef para o sistema Multilojas. Para Giuliano Ivankiw “com a programação elaborada fica evidente a preocupação da SUBWAY em manter uma equipe de gerentes motivada e bem treinada”.
Aos franqueados serão 4 dias de atividades, no dia 5 de Novembro às 20:00 haverá o coquetel de abertura aonde os franqueados terão a oportunidade de conhecer colegas de outras regiões do país e trocar as experiências vividas em cada um de seus restaurantes. No segundo dia a abertura oficial da Convenção, será feita por Brian Marino, Diretor da SUBWAY® para América Latina e Caribe em conjunto com os Agentes de Desenvolvimento do Rio Grande do Sul, Milton Costa, de Santa Catarina e Paraná, João Augusto Fugiwara e da região Centro-Oeste, Fabio Marques. Eles serão responsáveis pela apresentação do plano estratégico da SUBWAY para continuar a excelente evolução atingida no número de franquias, assim como a melhoria da rentabilidade do franqueado.
Alguns franqueados que se destacaram na operação de suas lojas foram convidados para dividir experiências e comentar ações implementadas que geraram maior resultado, no negócio, são eles Gustavo Debone, Rodrigo Alves, Marcos Choinski, Fábio Baccilli, Alana Martins e Felipe Castro. Neste dia, Alexandre Costa, Gerente de Compras e o mexicano Rodrigo Pena Diretor de Compras para América Latina e Caribe falam sobre a importância da gestão do custo de mercadorias.
No terceiro dia de Convenção, durante o café da manhã Leandro Florio Gerente de Marketing e o americano Eddie Lindley, Gerente Senior de Marca, apresentam as ações de marketing que estão sendo feitas local e mundialmente. Logo após, Fernando Kohler inicia as atividades com a palestra “Manual de Boas Práticas”, em seguida o representante da SUBWAY® no Brasil, Giulliano Ivankiw, apresenta uma pesquisa sobre o perfil dos clientes de fast food e a jornalista Jane Cruz explica o funcionamento da assessoria de imprensa como uma ferramenta de suporte aos franqueados.
Já Leandro Debone, agente de desenvolvimento para o interior do Estado de São Paulo juntamente com Vagner Bertoni e Vanderlin Souza Diretor Comercial da Misterchef irão apresentar aos franqueados a nova tecnologia utilizada no SUBCARD, o novo programa de fidelidade dos clientes SUBWAY® que utiliza cartões com código de barras. Alexandre Costa apresenta o procedimento para um eficiente recebimento de mercadorias. Haverá ainda a palestra “How Make it Better”, e em seguida a premiação dos melhores franqueados do ano o sorteio de um Turbochef e por fim o almoço de encerramento. No decorrer da Convenção atores farão intervenções e os convidados também poderão visitar pontos turísticos de Florianópolis e aproveitar a maravilhosa praia de Jurerê Internacional.
Sobre a SUBWAY®
A SUBWAY® é uma opção ideal para quem procura uma refeição rápida e ao mesmo tempo saudável, com sanduíches e saladas. Assim, o próprio consumidor pode montar seu prato, escolhendo os ingredientes. O cardápio conta com sanduíches divididos em quentes (como Frango Teriaki – frango com molho teriaki; Meatball – almôndegas com molho de tomate; Pizza – com salame, pepperoni e molho de tomate; Carne com Molho Barbecue; e Melt – peru, presunto e bacon); e frios (como BMT – com salame, pepperoni e presunto; Roastbeef; Vegetariano e Club – com presunto, peru e roastbeef).
Além disso, todos são acompanhados por queijo (prato ou cheddar) e vegetais (alface, tomate, cebola roxa, pimentão, pepino em conserva e azeitona). Também podem ser temperados com sal, pimenta, azeite, vinagre; e os molhos french, italian, ceasar e parmesão. É possível, ainda, transformar qualquer lanche em salada (que pode, ou não, vir acompanhada de pão). Caso desejar, o cliente tem a opção de adicionar mais queijo, bacon e recheio em dobro.
SUBWAY® no Brasil:
A SUBWAY® conta hoje com 184 lojas, e pretende fechar o ano com 225 unidades espalhadas por todo o país. Os resultados positivos se devem à forte estratégia de expansão adotada no Brasil, ao oferecer produtos frescos e saudáveis ao consumidor, e prestar um serviço cuidadoso de consultoria para os interessados em novas franquias. Isso tem mantido o ritmo de abertura de unidades, evitado o fechamento de lojas, e solidificado os alicerces da empresa. De origem norte-americana, a multinacional começou seus negócios em 1965, oferecendo um leque de variedades de refeição rápida e saudável, com sanduíches e saladas inspirados nas culinárias de diversas regiões do mundo.
SUBWAY® é uma marca comercial registrada de Doctor’s Associates INC.
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