spot_imgspot_img
Florianópolis, 25 novembro 2024
spot_imgspot_img

Startup de Florianópolis lança novas atualizações para o mercado cervejeiro

TecnologiaStartup de Florianópolis lança novas atualizações para o mercado cervejeiro
spot_img
spot_img

Compartilhe

O mini totem é uma solução inédita no mercado, desenvolvida em parceria com a fintech Stone

A Beerpass, startup de Florianópolis especializada em soluções de autosserviço de chopp, lançou neste mês novas atualizações para o mercado cervejeiro que aprimoram o uso do mini totem de autoatendimento. Agora, além da opção de pagamento via cartão de crédito e débito, os clientes poderão também recarregar os valores do autosserviço via Pix, no próprio totem.

Atualizações de layout e usabilidade também aprimoraram o produto. Segundo Theo Pires,  desenvolvedor de produtos da Beerpass, as mudanças buscam a constante melhora da experiência para o cliente.

“Nós sempre estamos atentos às questões da usabilidade. Assim como buscamos escutar os feedbacks dos clientes. Com isso trouxemos as novas funcionalidades do totem de autoatendimento que é o pagamento via Pix e também a melhoria no layout. Tudo isso agiliza o atendimento, otimiza processos e melhora os resultados dos bares e cervejarias”, explica.

Mini totem de autoatendimento

O mini totem de autoatendimento é uma solução desenvolvida pela Beerpass em parceria com a fintech Stone.

“A solução utiliza a tecnologia da máquina de cartão da Stone, o que torna a usabilidade muito mais fácil e intuitiva. “, compartilha Theo.

O produto, inédito no mercado, foi lançado no início deste ano, durante a Feira Brasileira da Cerveja. O totem busca disponibilizar para os clientes uma opção compacta e de custo-benefício.