Com pouco mais de um ano de mercado, a startup catarinense de soluções em transmissão digital que já atendeu mais de 200 clientes conquistou uma vaga entre os três finalistas na categoria Fornecedores do Ano do Prêmio Live. Atualmente a Fábula Live administra cinco centros de operação com estúdios 360º modulares, três em Santa Catarina e dois em São Paulo. Latam, OLX, Renner, Friboi, Instituto Ayrton Senna e Imaginarium, estão entre os clientes da Fábula Live, que já alcançou mais de 2 milhões de espectadores com as suas produções. A votação para eleger os vencedores do Prêmio Live 2021 é aberta aos profissionais da área de 31 de julho a 13 de agosto.
Foram divulgados nesta segunda-feira, 19 de julho, os finalistas do Prêmio Live, e a startup de soluções em transmissões digitais Fábula Live está entre os finalistas da categoria Fornecedores do Ano | Estúdio e técnica. A premiação reconhece os melhores do Brasil nos bastidores do live marketing e a Fábula, fundada há pouco mais de um ano em Florianópolis/SC, teve seus estúdios 360º modulares apontados entre os mais indicados, junto com as produtoras MUZIK e APPLE, na votação que era aberta a todos os profissionais deste mercado, e encerrou em 30 de junho.
A startup catarinense, que atualmente tem três centros de operação com estúdios 360º modulares em Santa Catarina, e dois em São Paulo, tornou-se referência e vem de um ano de expansão que vai na contramão da realidade de muitos setores da economia. “Por termos larga experiência no mercado dos eventos presenciais e em produções audiovisuais, conseguimos oferecer um serviço que vai comporta além de equipamentos de alta tecnologia e profissionais gabaritados, nós contribuímos com todo o processo, desde pauta, roteiro, produção, direção, edição, e o suporte que for necessário para um bom resultado em frente às câmeras”, explica Cristiano Vicenti, sócio da Fábula Live, sobre o modus operandi que ele e o sócio, Eugenio Neto, adotaram pra nortear o negócio. E o sistema deu certo, o que foi comprovado não só pela indicação como finalistas na categoria Fornecedor do Ano, mas pelo reconhecimento dos seus mais de 200 clientes atendidos, dos quais em média 40% fez mais de um evento nos estúdios da Fábula Live.
Ao todo, são 31 categorias premiadas nesta etapa final da votação onde concorrem apenas os três mais indicados de cada categoria na primeira etapa, e segue a dinâmica de votação aberta aos profissionais da área. “Quando criamos a Fábula Live, no olho do furacão da pandemia em maio de 2020, nossa intenção era sanar um gap que o mercado tinha na transição dos eventos presenciais para os on-line, e focamos muito em aprimorar diariamente nossa oferta num crescimento paralelo aos dos nossos clientes, então muito do bom fornecedor que somos também vem da capacidade de adaptação de todos nós, incluindo os clientes”, explica Eugênio Neto, sócio da Fábula, sobre a contribuição no aperfeiçoamento do seus serviços o fato de terem atendidos nomes como Latam, OLX, Renner, Friboi e Instituto Ayrton Senna e Imaginarium, estão entre os clientes da Fábula Live que já alcançou mais de 2 milhões de espectadores com as suas produções.
A entrega da premiação vai acontecer dia 23 de agosto em cerimônia na cidade de São Paulo, e a votação é via premiolive.com de 31 de julho a 13 de agosto.
Foto: Eugenio Neto e Cristiano Vicenti credito Fabricio Souza