Marca catarinense, que fornece estratégia única para retenção de clientes, expõe na 10ª Feira Brasileira de Varejo, em Porto Alegre. Empresa demonstrará estratégias personalizadas de fidelização para marcas se conectarem com stakeholders.
A startup catarinense Kevi, reconhecida por desenvolver uma abrangente plataforma para retenção e reativação de clientes de negócios físicos e digitais, será um dos destaques da 10ª Feira Brasileira de Varejo (FBV), que acontece entre os dias 24 e 26 de maio, no Centro de Eventos FIERGS, em Porto Alegre.
“Como expositores, apresentaremos as principais funcionalidades do sistema, que inclui análise detalhada de comportamento de clientes, métricas avançadas e geração de oportunidades para equipes de vendas, além de estratégias de retenção personalizadas”, diz Vinicius Cardoso, founder e CMO da Kevi. O estande da empresa ficará próximo ao palco “Inovando com gigantes, cases e entrevistas”.
Segundo Cardoso, a presença na FBV irá aumentar o entendimento da empresa sobre as dores dos varejistas brasileiros, um dos principais perfis de clientes almejados pela marca. Com isso, a Kevi dará um importante passo para viabilizar o seu projeto de evolução constante de produto. A expectativa inclui também o aumento da rede de networking e a proximidade maior com grandes players do ecossistema do varejo nacional.
No dia 23, o diretor de marketing, Cardoso, representará a startup numa visita técnica promovida pela FBV a seis empresas de Porto Alegre, todas grandes nomes do varejo. Esta iniciativa, chamada de Varejo Experience, é uma imersão que visa demonstrar na prática como é possível potencializar os negócios com tecnologia de ponta e manter a conexão com as comunidades.
Retenção de clientes: A Kevi permite às empresas implementar uma estratégia ativa de retenção de clientes de maneira simples, personalizada e automatizada em uma única ferramenta. Diferente dos sistemas existentes no mercado, a plataforma atua na jornada completa do cliente, o que evita contratar mais de um software, fazer integração entre eles e demandar tempo para operar cada um ou, ainda, contratar alguém para executar o trabalho.
“Além de fornecer a ferramenta, também ajudamos as empresas com consultoria e planejamento das estratégias de retenção. Nossa plataforma automatiza pontos de contato essenciais por meio de e-mail, SMS e WhatsApp”, destaca Cardoso.
Com uma equipe distribuída em diferentes cidades brasileiras, inclusive na vizinha Argentina, a Kevi atende a todo o país, com foco em setores como serviços financeiros, franquias alimentícias, varejo, lojas de eletrodomésticos, pneus, vestuário, centros de estética, indústria e hotelaria.
A carteira de principais clientes inclui Nature Center (E-commerce), Liquida-e MXT Shop (Varejo), Mokai Sushi (Franquia Alimentícia), e a plataforma de investimentos Captable (Serviço).
O software dispõe de várias ferramentas que incluem programa de fidelidade 100% personalizável, assim como integração com diversos sistemas utilizados por empresas de diferentes setores.
“Trabalhamos para aumentar a recompra e consequentemente o LTV (Lifetime Value) do negócio, com estratégias de retenção automatizadas e personalizadas. Utilizamos o canal de comunicação mais eficaz para cada tipo de negócio e seu respectivo público, analisando métricas avançadas para garantir o melhor resultado possível”, afirma Cardoso.
Campeã: A Kevi foi a grande vencedora da competição Código Aberto, no Gramado Summit 2023, evento de inovação realizado na cidade da Serra Gaúcha, em abril. A marca catarinense desenvolveu soluções únicas que irão otimizar os serviços de hospedagem e melhorar a experiência dos clientes da rede de hotéis Laghetto, sediada em Gramado e considerada uma das maiores do país. Além de receber o prêmio de R$ 10 mil, a startup também está negociando contrato com a hoteleira.
Kevi: Fundada na capital catarinense em 2019, a Kevi se dedica a oferecer uma estratégia ativa de retenção de clientes de maneira simples, personalizada e automatizada em uma única ferramenta. A partir de 2020, a empresa aprimorou o seu produto e os processos da plataforma para ampliar seu público-alvo e atender também marcas virtuais.
Para saber mais: www.kevi.com.br
Crédito da imagem: Divulgação/Kevi
Informações para legenda:
Os sócios da Kevi (esq. para dir.) Vinicius Cardoso, founder e CMO (Chief Marketing Officer), Gabriela Mazzini, COO (Chief Operating Officer), e Gabriel Felipe Chiminelli, founder e CEO.