A 2ª Etapa do Ranking Metropolitano de Salto 2016 será realizada no sábado, dia 23 de abril, na Sociedade Hípica Catarinense (SHC), em Florianópolis. A entrada para acompanhar as provas é gratuita.
Devem participar das provas mais de 80 atletas da Grande Florianópolis e também cavaleiros de outras regiões do estado. Interessados em participar podem se inscrever através do email shcfln@terra.com.br ou por fax no número (48) 48 3335-6144.
Para o presidente da SHC, Eduardo Luis Miranda, competições como essas são importantes tanto para os cavalos, como para os cavaleiros.
“Provas assim servem como preparativos para outras competições de hipismo e por isso é importante realizar pelo menos uma por mês”, destaca Miranda.
Ele acrescenta ainda que a prova servirá de preparação para os cavaleiros que vão disputar o Concurso Nacional de Saltos na cidade de Curitiba/PR, no final do mês.
Comemoração dos 40 anos
A prova integra também a comemoração dos 40 anos da Sociedade Hípica Catarinense. As quatro décadas foram completas no dia 14 de abril deste ano.
Serviço:
2ª Etapa do Ranking Metropolitano de Salto 2016
Data: 23/04/2016
Horário: 8h
Local: Sociedade Hípica Catarinense (SHC) – Rodovia SC-401, 4677 – Saco Grande – Florianópolis/SC
Entrada Gratuita