fique por dentro de floripa

- Grande Florianópolis - Shopping Itaguaçu inova no 31º Festival de Dança

25.09.2020

Shopping Itaguaçu inova no 31º Festival de Dança

25.09.2020
Shopping Itaguaçu inova no 31º Festival de Dança
Foto: Divulgação

 

Em formato inédito, coreografias devem ser enviadas por vídeo até o dia 30 de setembro

O maior evento de dança na Grande Florianópolis reinventa seu formato e traz uma novidade: o Festival de Dança em Casa. As crianças que tiverem interesse em participar do evento deverão gravar um vídeo, em casa ou utilizando o espaço cenográfico no Shopping Itaguaçu, criado exclusivamente para a ação, e encaminhar o material através de cadastro online até o dia 30 de setembro. 

Com o objetivo de incentivar a prática da dança na infância, além de registrar momentos de diversão em família aliando criatividade e descontração, esse novo formato foi pensado para promover a saúde e o bem-estar dos pequenos, principalmente nesse momento de pandemia. Com a dança é possível obter melhora no condicionamento físico, na postura e no aumento do equilíbrio.

Para participar do Festival de Dança em Casa é fácil. A partir da gravação de um vídeo, registrado em casa ou no ambiente “instagramável” preparado pelo mall, a inscrição pode ser feita de forma online e intuitiva. E para facilitar esse processo, o Shopping Itaguaçu vai disponibilizar também em seu ambiente físico, instrutores preparados para fornecer as orientações necessárias, desde a gravação até o processo de inscrição. 

O espaço cenográfico do Festival de Dança foi planejado para proporcionar registros memoráveis e mágicos dos pequenos. O ambiente instalado no Shopping Itaguaçu, no vão central do piso 2, conta com cenografia especial, iluminação e orientação de instrutores, visando oferecer toda a estrutura necessária para que as gravações das coreografias ganhem ainda mais magia.

É importante destacar que todos os protocolos de segurança estão sendo implementados pelo mall, como o uso obrigatório de máscaras e permissão de uso do cenário por até quatro pessoas por vez.

Sobre a inscrição
O vídeo deve ser gravado na horizontal, com duração de até 1 minuto. Após a gravação, é necessário realizar o upload em alguma plataforma específica, como o YouTube, Vimeo ou até mesmo o Drive. O envio deve ser realizado através de cadastro online em um site especial, que será divulgado em breve. As inscrições ocorrem entre os dias 22 a 30 de setembro. Todos os vídeos inscritos serão publicados em uma galeria digital e as melhores coreografias serão exibidas durante a programação da NSC TV.

 

Serviço

O quê: 31º Festival de Dança do Shopping Itaguaçu

Onde: em casa ou no ambiente cenográfico exclusivo do shopping

Horário de funcionamento do espaço instagramável: de 22 a 27 de setembro, das 12h às 20h

Quando: envio dos vídeos de 22 a 30 de setembro

Como enviar: através do link

Galeria digital: a partir de 22 de setembro

Exibição de vídeos com cenas das crianças na NSC TV: de 28 de setembro a 03 de outubro

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

Arena Petry se prepara para retomada de eventos e shows

21.10.2020

Arena Petry se prepara para retomada de eventos e shows

Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social debaterá “Economia Circular”

19.10.2020

Semana de Sustentabilidade e Responsabilidade Social debaterá “Economia Circular”

Ação comunitária presenteia 450 crianças de comunidades de Biguaçu

14.10.2020

Ação comunitária presenteia 450 crianças de comunidades de Biguaçu

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.