A Passarela Nego Quirido, em Florianópolis, foi palco, no último sábado, 11, da festa Carnafacul. A sexta edição do evento reuniu 10 mil pessoase contou com uma série de shows de variados ritmos musicais.
No palco, a bateria da Escola de Samba União da Ilha da Magia aqueceu os foliões na pré-festa. De lá, a turma seguiu para a avenida, que iniciou com show da catarinense Diana Dias. Manezinha da Ilha, a cantora foi a primeira a pisar no trio Treme Terra, que fez par ao Demolidor para receber as seis atrações da micareta.
Esta edição da festa foi alémdo axé. O ritmo que fez nascer a micareta abriu espaço para o funk e o sertanejo com line up para todas as turmas que atraiu ainda mais o público. O público conferiu as apresentações dos paranaense Fábio Dunk e da dupla de Campo Grande, Bruninho e Davi, que abriu o show com seu primeiro sucesso “Vamo Mexê”.
O irreverente Mr. Catra, que terá sua história de vida contada em filme e livro, fez os micareteiros irem até o chão com “Adultério”, “Soltinha que nem Arroz” e letras de outros colegas, como a da vez “Pararatibum”, da Mc Tati Zaqui.
Uma das atrações que mais empolgou o público foi Márcio Vitor e seu Psirico, dono do hit “Lepo Lepo”. Da turma do axé e também “da Bahia”, a banda Batom na Cueca fechou o evento.