spot_imgspot_img
Florianópolis, 24 janeiro 2025

Schaefer Yachts apresenta linha Phantom na Exponáutica 2010

Grande FlorianópolisSchaefer Yachts apresenta linha Phantom na Exponáutica 2010
spot_img

Música no Pátio oferece fim de semana com apresentações musicais ao vivo

Evento semanal no Pátio Milano une gêneros musicais variados...

WOA renova patrocínio com Avaí para a 17ª temporada consecutiva

A WOA, uma das mais reconhecidas empresas do mercado...

Fanfarra da Ponte intensifica mobilização para o Carnaval 2025

Últimos dias para apoiar campanha de financiamento coletivo A Fanfarra...
spot_img

Compartilhe

Maior novidade é a Phantom 300 1000, lançada em comemoração às mil unidades vendidas do modelo

O estaleiro catarinense Schaefer Yachts, líder nacional nos barcos de até 50 pés, participa da segunda edição da ExpoNáutica, entre 24 e 27 de junho, na Marina Pier 33, em Biguaçu (SC), com o objetivo de aumentar em 20% os negócios alcançados no ano passado. Com um estande que tem o dobro do tamanho do apresentado em 2009 – desta vez são 600m² – a empresa pretende levar à feira cerca de 15 barcos de toda a linha, entre novos e seminovos.

Desta vez a grande novidade será a Phantom 300 1000, considerada o maior sucesso comercial da fábrica, que neste ano chega à marca histórica de mil unidades vendidas. “Fizemos uma linha especial, lançada no Rio Boat Show, em abril deste ano. A ideia agora é mostrar este barco àqueles que não tiveram a oportunidade de conferi-lo na feira carioca”, diz Márcio Schaefer, proprietário do estaleiro. Quem quiser experimentar as lanchas Phantom na água pode agendar um test-drive durante a Exponáutica, sempre marcado para o dia seguinte.

Inovação – Localizado em Palhoça, na Grande Florianópolis, a Schaefer Yachts agora conta com um Centro de Inovação e Design na cidade de Biguaçu onde são desenvolvidos os novos projetos, cujos moldes são feitos na quinta maior máquina fresadora do mundo. “Podemos oferecer o que há de melhor no mundo em termos de embarcações de alto padrão. Por isso estamos desenvolvendo novos produtos, pois há demanda de mercado”, explica Schaefer.