spot_imgspot_img
Florianópolis, 18 janeiro 2025

Sábado tem Super Adocão do Brasil Atacadista com mais de 90 pets em São José

Grande FlorianópolisSábado tem Super Adocão do Brasil Atacadista com mais de 90 pets...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Adiado do último dia 15 devido à chuva, o Super Adocão, maior evento de adoção animal da Grande Florianópolis, está confirmado para este sábado (22), no Centro Multiuso de São José, das 14h às 18h. Promovido pela rede Brasil Atacadista com o slogan “Adotar é animal”, o Super Adocão terá mais de 90 pets, todos castrados e vacinados. A organização é do Instituto Faça o Bem que Você Pode, Dibea – Diretoria de Bem-Estar Animal e Fundação Esporte e Cultura da prefeitura municipal de São José.

Todos os animais resgatados recebem uma série de cuidados para ficarem aptos à adoção solidária e responsável. Quem for adotar, também terá uma série de orientações no local. O Super Adocão tem parceria com as ONGs Adote um Focinho (Biguaçu), Adote e Ajude, Vira Latas (São José), Adote um Focinho (Biguaçu), Docelar, Tribo dos Bichos, SOS 4 Patas (Florianópolis), Adotar Floripa, Mãos e Patas, Formiguinhas de Luz, Bredog e Ecopet, além da voluntária Ana Pacheco.

Na programação ao ar livre, as famílias terão diversas atividades de lazer em um amplo espaço, que oferecerá ainda o bazar solidário, apresentações especiais, brindes, desfile dos pets, muitas brincadeiras para as crianças, assim como serviços prestados à saúde animal.

Defensora da causa animal, a rede Brasil Atacadista, em parceria com diversas ONGs, já promoveu o acolhimento de mais de 400 animais. Além do Super Adocão, a rede realiza ações periódicas de adoção em suas lojas. “É compensador ver os resultados conquistados, fazendo o bem para os animais e para tantas pessoas, que saem de cada evento felizes com os novos membros da família”, comentou Ulysses Horn, gerente de Marketing da rede. “Somos gratos a todas as ONGs, à comunidade, aos organizadores, apoiadores e patrocinadores, por proporcionar este ato de amor aos nossos animais”, concluiu.