PRÊMIO À ASSIDUIDADE
Restaurante Bate Ponto entra para a lista de empresas que, cada vez mais, buscam a fidelidade de seus clientes.
Santo Antônio de Lisboa foi um dos primeiros bairros de Florianópolis e, tão logo os açorianos ali chegaram, uma tradição já se estabeleceu: receber bem. Ostras frescas e pesca farta são alguns dos elementos que tornaram o local referência para viajantes.
Neste lugar charmoso, de vista paradisíaca e arquitetura colonial típica, é que está localizado o Bate Ponto, um dos melhores restaurantes da ilha, que faz questão de manter vivo este costume. Especializado em serviço de excelente qualidade e preparo delicioso de frutos do mar, foi pensando nessa boa acolhida, que o restaurante criou uma forma de recompensar seus clientes pela fidelidade: o Cartão Preferencial. Uma prática que ganha cada vez mais adeptos em todos os setores. A ordem é fidelizar clientes oferecendo-lhes vantagens pela assiduidade na escolha.
São três categorias que vão agregando benefícios de acordo com o número de visitas que o cliente faz ao restaurante no período de 90 dias.
Para os menos assíduos, que frequentarem o local menos de seis vezes em três meses, o cartão é branco e o valet é gratuito. Como reconhecimento para os que visitam o Bate Ponto entre sete e 12 vezes durante o período de 90 dias, o cartão é azul e, além do estacionamento ser cortesia, o cliente passa a ter preferência na lista de espera de mesa, tem acesso a sorteio de cortesias e recebe convites para alguns eventos na cidade. Finalmente, para mais de 12 visitas durante este período, o cartão preto oferece, além das já referidas vantagens, convites cortesia para degustações de vinho e para avant premiere de pratos.
A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.bateponto.com