spot_imgspot_img
Florianópolis, 19 janeiro 2025

Região Sul debate compliance e LGPD em evento on-line e gratuito

EventosRegião Sul debate compliance e LGPD em evento on-line e gratuito
spot_img
spot_img

Compartilhe

O presidente em exercício no Instituto dos Advogados de Santa Catarina (Iasc), Cassio Biff, será o mediador do painel “O que ainda precisamos saber e fazer sobre LGPD”, uma das atrações do Compliance Across Regional Paraná e Santa Catarina, congresso que será realizado dia 31 de maio, em formato on-line e com certificação aos participantes. As inscrições são gratuitas, e podem ser feitas pelo link https://abre.ai/complianceacross.

O Compliance Across Regional Paraná e Santa Catarina é realizado em parceria com a Rede Catarinense de Compliance, Rede Paranaense de Compliance e correalizado pelo Observatório Social do Brasil, integrando também as atividades do 6º Congresso Pacto pelo Brasil.

O congresso ocorrerá das 9h às 17h30min. O painel mediado pelo presidente do Iasc fechará a programação. Vai começar às 16h e contará com a participação dos palestrantes Giovani Saavedra, presidente do Instituto ARC, professor da Universidade Mackenzie e sócio da Saavedra & Gottschefsky; Maurício Rotta, sócio-fundador da GEP Soluções em Compliance; Marcel Nascimento Faigle, senior legal  counsel & corporate compliance na Volvo-PR; e Bruno Basso, procurador de carreira no município de Florianópolis, coordenador do Comitê de Auditoria Estatutária da SCPar e sócio-fundador da GEP Soluções em Compliance. A programação completa do evento está disponível em https://www.ccompliance.com.br/car-parana-e-santa-cantarina-2022/

O Iasc é um dos fundadores da Rede Catarinense de Compliance junto com outras oito entidades (Acats, Acif , Aemflo, CIEE, CRA, CRC e IBDEE sob coordenação da Facisc). Fundada em Florianópolis em 7 de maio de 2019, a Rede congrega, ainda, empresas, setor público e profissionais da área e foi criada com o propósito de fortalecer a cultura de compliance a nível estadual, por meio da troca de informações e boas práticas entre instituições e empresas catarinenses.

Fotos – Divulgação/Iasc