fique por dentro de floripa

- Oportunidades - RD Station vai abrir mais de 200 vagas em 2021

16.03.2021

RD Station vai abrir mais de 200 vagas em 2021

16.03.2021
RD Station vai abrir mais de 200 vagas em 2021
Foto: Divulgação

 

No ano em que celebra uma década, a líder em software de marketing e vendas anuncia oportunidades para trabalho remoto e vagas que não exigem diploma universitário

RD Station, com sede em Florianópolis, líder no desenvolvimento de softwares para o crescimento de pequenas e médias empresas, irá abrir mais de 200 novas vagas ao longo deste ano. Algumas oportunidades permitem trabalho 100% remoto e há posições que não exigem diploma universitário. 

 

Cerca de 40% das vagas serão destinadas às áreas de engenharia, produto e design, ligadas ao desenvolvimento das plataformas RD Station Marketing e CRM, que atendem mais de 25 mil empresas em cerca de 20 países. As demais contratações, incluindo oportunidades para PCDs, somarão às equipes de customer success, vendas, operações, marketing e área administrativa. Há também vagas para mercados internacionais, como Bogotá e Cidade do México.

Uma das empresas de tecnologia de maior destaque no Brasil, a RD Station esteve nos últimos sete anos entre as melhores empresas para se trabalhar segundo o ranking GPTW. Também faz parte da lista Linkedin Top Companies: onde os brasileiros sonham em trabalhar.

Para Anderson Nielson, diretor de Gestão de Talentos da RD Station, a cultura de trabalho aberta e colaborativa e o fato de ser uma empresa inovadora, líder de mercado e precursora de tendências, tornam-se grandes diferenciais num mercado que historicamente sofre com a escassez de profissionais. Dentro da RD Station, há coletivos de mulheres, pretos e pardos, PCDs, entre outros, que estão sempre criando ações e debatendo formas de criar um ambiente mais saudável e motivador.

“Temos observado um aumento da procura de candidatos não apenas interessados em trabalhar com nossos produtos, mas principalmente em busca de uma oportunidade para o desenvolvimento pessoal e de suas carreiras”, afirma Nielson. “Para a RD Station, é uma excelente forma de atrair gente talentosa e cheia de energia”.

Das mais de 200 vagas previstas para este ano, 50 já estão publicadas na página de vagas da RD Station

 

Sobre a RD Station

A RD Station é líder no desenvolvimento de software (SaaS) voltado para o crescimento de médias e pequenas empresas. Seus dois produtos - RD Station Marketing e RD Station CRM - somam 25.000 clientes em mais de 20 países. Possui uma divisão de conteúdo, mídia e educação para clientes e parceiros, em que estão os sites Resultados Digitais e Agência de Resultados, e mais de 650 funcionários em toda a América Latina.

Conteúdos relacionados

Ver mais conteúdos

ADVB/SC lança projeto gratuito para recolocação no mercado de trabalho de marketing e vendas

08.04.2021

ADVB/SC lança projeto gratuito para recolocação no mercado de trabalho de marketing e vendas

Fapesc abre inscrições para 30 bolsas de R$ 4 mil para gestão de projetos

07.04.2021

Fapesc abre inscrições para 30 bolsas de R$ 4 mil para gestão de projetos

Programa Chamada de Impacto no Monte Serrat aumenta faturamento e motivação empreendedora

30.03.2021

Programa Chamada de Impacto no Monte Serrat aumenta faturamento e motivação empreendedora

Saiba mais sobre Florianópolis no deolhonailha.com.br O DeOlhoNaIlha é um portal de propriedade da NacionalVOX - Agência Digital, de Florianópolis. Seu lema é "Fique por dentro de Floripa" e seu objetivo é deixar os moradores e visitantes da Ilha da Magia muito bem informados sobre tudo o que acontece na cidade e região.

Anuncie no portal.
Entre em contato.