A Camerata Florianópolis, com regência do maestro Jeferson Della Rocca, apresenta mais uma transmissão ao vivo de sua temporada 2021, interpretando um programa lírico com árias e duetos de importantes óperas de Mozart, Verdi, Puccini, Rossini e Lehar.
A Live que será realizada no próximo dia 22 de julho, às 20h, terá como convidados especiais a soprano Masami Ganev e o barítono Douglas Hahn (foto). A apresentação marca o reencontro da orquestra com estes destacados músicos do cenário lírico nacional e internacional. Masami passou uma longa temporada fora do país e Douglas realizou seu último concerto com a Camerata em 2016.
A apresentação, produzida por Maria Elita Pereira e sua equipe, tem o apoio da Sabin Medicina Diagnóstica, conta com o patrocínio do Instituto Cultural Vale, Engie e Clemar Engenharia, via Lei Federal de Incentivo à Cultura – Ministério do Turismo – Secretaria Especial da Cultura, e o apoio cultural do Villa Romana Shopping e Angeloni Supermercados, através da Lei Municipal de Incentivo à Cultura / Fundação Franklin Cascaes / Prefeitura Municipal de Florianópolis.
O espetáculo também pode ser apoiado pelo público que acompanhar a transmissão diretamente no Canal da orquestra: https://www.youtube.com/camerataflorianopolis.
PROGRAMA
Mozart / As bodas de Fígaro – “Hai già vinta la causa…”.
Verdi / Il Corsaro – “ Egli non riede ancora…Non so le tetre immagini”
Mozart / A Flauta Mágica – ”Bei Männern, welcheLiebe fühlen”
Verdi / Il trovatore – “ Il balen del suo sorriso…”
Puccini / Gianni Schicchi – “O mio babbino caro”
Lehar / A viúva alegre – “Lippen schweigen”
Rossini / O barbeiro de Sevilha – “Largo al factorum”
Mozart / Così fan tutti – “Come scoglio
Verdi / Il trovatore – “Udiste… Mira, di acerbe lagrime… Vivrà! Contente I’ll giubilo…”
SERVIÇO
O QUE? Live da Camerata Florianópolis com interpretações de Mozart, Verdi, Puccini, Rossini e Lehar.
QUANDO? Quinta-feira, 22 de julho de 2021, às 20h
ONDE? Pela internet, no Canal da Orquestra no Youtube
QUANTO? Gratuito
Foto: Divulgação Camerata Florianópolis