Com a entrada de seis novos clientes nos últimos seis meses, a agência Propague precisou ampliar o quadro de funcionários. Uma das contratações foi Ana Claudia de Souza, atual presidente do Grupo de Mídia SC, que passa a integrar o departamento de mídia da agência, ao lado de outros dois profissionais liderados por João Manoel.
Com 12 anos de experiência, sete deles na Master Comunicação, Ana Paula coordenou planejamentos de mídia de clientes como: TIM, Caixa Seguros, Ministério da Saúde, Vono/GVT, Kraft, Editel/Listel. Em Florianópolis desde 2006, foi gerente do departamento de mídia da Fórmula Comunicação, até dezembro de 2010.
Nos últimos seis meses, a equipe foi ampliada também com a entrada de Renata de Oliveira e Keyth Fogaça para a área de planejamento, Fernando Aurélio para a área digital, Camila Vinhas para o atendimento, e, ainda, Luiz Eduardo Bacelar, Jason Braun, Tátylla Mendes e Jair Sena para a criação.
Atualmente são 52 profissionais atuando na Propague.