spot_imgspot_img
Florianópolis, 26 novembro 2024
spot_imgspot_img

Promoção “Segunda Imperdível” da Rede Cinemark retorna ao Floripa Shopping

VariedadesPromoção “Segunda Imperdível” da Rede Cinemark retorna ao Floripa Shopping
spot_img
spot_img

Compartilhe

As segundas-feiras DE OUTUBRO – 5, 19 e 26/10 -, o ESPECTADOR ASSISTE A QUALQUER FILME POR r$6 (inteira) E r$3 (meia)

A promoção “Segunda Imperdível” da Rede Cinemark está de volta a Florianópolis. Às segundas-feiras de outubro (exceto feriado) – 5, 19 e 26/10 -, os espectadores do complexo no Floripa Shopping poderão assistir a qualquer filme, inclusive na sala 3D, pelo valor reduzido de R$ 6 (inteira) e R$ 3 (meia) por ingresso. Nas segundas-feiras de promoção, o snack bar também venderá um combo especial (pipoca promocional + refrigerante 300 ml + bombom Serenata de Amor) por R$ 3,50. A “Segunda Imperdível” é realizada há sete anos e só na última edição, em agosto deste ano, atraiu 137 mil espectadores aos cinemas.

A Rede Cinemark no Brasil

Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 412 salas divididas em 50 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Além desta, a Rede conta com mais 36 salas 3D: Rio de Janeiro (Shopping Downtown e Botafogo Praia Shopping), Niterói (Plaza Shopping), Florianópolis (Floripa Shopping), Curitiba (Shopping Mueller), São José dos Campos (Shopping Colinas e Center Vale Shopping), Porto Alegre (BarraShoppingSul e Bourbon Shopping Ipiranga), Goiânia (Flamboyant Shopping), Belo Horizonte (Cineplex BH Shopping e Pátio Savassi), Manaus (Studio 5 Festivall Mall), Campinas (Iguatemi Campinas), Santo André (ABC Plaza), Brasília (duas no Pier 21), Salvador (Salvador Shopping), Barueri (Shopping Tamboré), São Paulo (Market Place, Shopping Center Norte, Shopping Iguatemi, Shopping D, Shopping Interlar Aricanduva, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Pátio Paulista, Shopping Pátio Higienópolis, Shopping Metrô Tatuapé, Central Plaza Shopping, Shopping Eldorado, Shopping Villa-Lobos e Shopping SP Market), Vitória (Shopping Vitória), Taguatinga (Taguatinga Shopping), Santos (Praiamar Shopping) e Guarulhos (Internacional Shopping). Em 2008, a empresa recebeu cerca de 28 milhões de espectadores para assistir aos filmes brasileiros e estrangeiros, gerando uma receita bruta de cerca de R$ 370 milhões.