spot_imgspot_img
Florianópolis, 22 novembro 2024

Promoção Floripa 4 You entrega segunda Tucson

NegóciosPromoção Floripa 4 You entrega segunda Tucson
spot_img

Delas Summit 2024: Mari Maria Makeup inspira com a força da vulnerabilidade

Influenciadora abre o maior evento de empreendedorismo feminino do...

Urbano promove workshop online gratuito que ensina a fazer pães e bolos sem glúten

A Urbano Alimentos realiza a 2ª edição do workshop gratuito Padaria...

CEDEP realiza IV Festival de Rap no Monte Cristo

Evento irá celebrar a cultura do RAP em Florianópolis...
spot_img

Compartilhe

Ganhador é morador de Coqueiros, em Florianópolis

Até o dia do sorteio da segunda Tucson, o Shopping Floripa contabilizava mais de 65 mil cupons depositados na urna da Promoção Floripa 4 You. Ainda há dois carros para serem sorteados nos meses de dezembro 2008 e janeiro 2009.

Considerado por muitos um case de sucesso em marketing, a promoção Floripa 4 You, do Floripa Shopping, sorteou mais um vencedor. João Felimonio Dias, morador de Coqueiros, levou uma Tucson zero para casa. Um total de 65.580 cupons concorreram neste sorteio, o segundo da promoção.

A Promoção
Até o fim da promoção serão sorteados mais dois off-roads: uma Tucson e uma Santa Fé. Para participar da promoção é simples. A cada R$ 100 em compras, nas lojas cadastradas do Floripa Shopping, o cliente recebe um cupom que é válido em todos os sorteios a partir da data do depósito na urna. O cupom sorteado de João Felimonio Dias foi da Agência Açoriana Turismo.

De acordo com Mônica Freitas, gerente de marketing do Floripa Shopping, os prêmios escolhidos são bens de consumo desejados pelo público do shopping. “Nosso objetivo é realizar sonhos dos freqüentadores do Floripa Shopping e agregar aos clientes um
diferencial na hora de escolher o local para realizar suas compras ou para curtir o seu lazer”, afirma Mônica Freitas. O próximo off-road será sorteado dia 10 de dezembro.

Nos últimos quatro meses, o Floripa Shopping registrou um crescimento médio mensal de 50% no seu movimento. “O aumento deve-se aos constantes investimentos do empreendimento para oferecer ótimas opções de compras, gastronomia, lazer e entretenimento ao público”, explica Antônio Britto, superintendente do Floripa Shopping.