spot_imgspot_img
Florianópolis, 24 novembro 2024
spot_imgspot_img

Programação cultural no Parque Linear marca lançamento de novo empreendimento da Dimas Construções

VariedadesProgramação cultural no Parque Linear marca lançamento de novo empreendimento da Dimas...
spot_img
spot_img

Compartilhe

O fim de semana de sol e temperaturas amenas atraiu milhares de pessoas para o Parque Linear do Córrego Grande, aproveitando a intensa programação cultural oferecida pela Dimas Construções para marcar o lançamento do D/Spot Smart Living. O empreendimento, que tem projeto assinado pelo arquiteto Nelson Teixeira, será o primeiro da região a conectar a principal via do bairro ao Parque Linear, uma imensa área verde e de lazer. O evento teve shows, degustação de drinks e cervejas, oficinas de slime, teatro infantil, aulas de yoga, entre outras experiências.

 “As atividades foram pensadas a partir de uma premissa que serviu de base também para o planejamento do próprio D/Spot. As pessoas querem investir tempo no convívio com os amigos, na proximidade com a natureza, em atividades prazerosas”, diz o gerente de marketing do Grupo Dimas, Edson Santana.

Desenvolvido a partir de análises de inteligência de dados que identificaram tendências e levaram em conta o comportamento dos moradores da região, o condomínio terá diferenciais como lavanderia compartilhada, smart lockers para recebimento de encomendas, espaço para pets e compartilhamento de ferramentas, bicicletas, horta e até itens de uso esporádico, como aspirador e kit fondue. Um dos destaques do D/Spot é uma alameda comercial que irá oferecer uma série de serviços para uso dos moradores e da comunidade – um projeto assinado pela arquiteta Jovita Torrano, a mesma que projetou o edifício que abriga o Eataly, um centro gastronômico famoso no mundo inteiro.  

Desde domingo, também começou a veicular na televisão um filme de 60 segundos criado pela agência F/FWD. “Usamos pesquisa de dados e ferramentas inovadoras para desenvolvermos um projeto diferenciado, que valoriza a qualidade de vida, o uso mais adequado do tempo, a proximidade com a natureza e que está baseado em conceitos bastante modernos de urbanismo. A campanha busca demonstrar isso tanto nos elementos gráficos quanto nas mensagens. Não por acaso, o conceito é “seu ponto de conexão com a vida”, diz Santana.