spot_imgspot_img
Florianópolis, 21 fevereiro 2025

Programação cultural no Parque Linear marca lançamento de novo empreendimento da Dimas Construções

VariedadesProgramação cultural no Parque Linear marca lançamento de novo empreendimento da Dimas...
spot_img
spot_img

Compartilhe

O fim de semana de sol e temperaturas amenas atraiu milhares de pessoas para o Parque Linear do Córrego Grande, aproveitando a intensa programação cultural oferecida pela Dimas Construções para marcar o lançamento do D/Spot Smart Living. O empreendimento, que tem projeto assinado pelo arquiteto Nelson Teixeira, será o primeiro da região a conectar a principal via do bairro ao Parque Linear, uma imensa área verde e de lazer. O evento teve shows, degustação de drinks e cervejas, oficinas de slime, teatro infantil, aulas de yoga, entre outras experiências.

 “As atividades foram pensadas a partir de uma premissa que serviu de base também para o planejamento do próprio D/Spot. As pessoas querem investir tempo no convívio com os amigos, na proximidade com a natureza, em atividades prazerosas”, diz o gerente de marketing do Grupo Dimas, Edson Santana.

Desenvolvido a partir de análises de inteligência de dados que identificaram tendências e levaram em conta o comportamento dos moradores da região, o condomínio terá diferenciais como lavanderia compartilhada, smart lockers para recebimento de encomendas, espaço para pets e compartilhamento de ferramentas, bicicletas, horta e até itens de uso esporádico, como aspirador e kit fondue. Um dos destaques do D/Spot é uma alameda comercial que irá oferecer uma série de serviços para uso dos moradores e da comunidade – um projeto assinado pela arquiteta Jovita Torrano, a mesma que projetou o edifício que abriga o Eataly, um centro gastronômico famoso no mundo inteiro.  

Desde domingo, também começou a veicular na televisão um filme de 60 segundos criado pela agência F/FWD. “Usamos pesquisa de dados e ferramentas inovadoras para desenvolvermos um projeto diferenciado, que valoriza a qualidade de vida, o uso mais adequado do tempo, a proximidade com a natureza e que está baseado em conceitos bastante modernos de urbanismo. A campanha busca demonstrar isso tanto nos elementos gráficos quanto nas mensagens. Não por acaso, o conceito é “seu ponto de conexão com a vida”, diz Santana.