Uma reunião entre representantes da Procuradoria Geral de Florianópolis e donos de ‘’beach points’’ em Jurerê Internacional, nesta quarta-feira,14, tratou sobre a Recomendação expedida pelo Ministério Público Federal, sobre suposta irregularidade na ocupação de áreas públicas por parte dos empreendimentos. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura.
O Diretor da Habitasul/Simple On The Beach, Sr. Carlos B. Leite; os representantes do Café de La Musique, Sra. Mara Lima e Sr. Rogério Righes; do Taikô, Sr. Leandro Adegas, e do Donna Jurerê Internacional, Sr. Aroldo Cruz Lima, se comprometeram em esclarecer todos os fatos apontados no documento do MP, inclusive aceitaram a sugestão do Procurador-Geral do Município em agendar uma reunião com o Procurador da República, Dr. Walmor Alves Moreira, a fim de tratarem sobre o assunto.
Representaram a Procuradoria do Município, o Procurador-Geral, Dr. Julio Cesar Marcellino Jr., o Subprocurador-Geral, Dr. Ricardo Graciolli Cordeiro e o Assessor Jurídico da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, Dr. Juliano Keller do Valle.