spot_imgspot_img
Florianópolis, 22 janeiro 2025

Primeiro ponto de venda da Skin For Fun do Brasil inaugura no Floripa Shopping

MarketingPrimeiro ponto de venda da Skin For Fun do Brasil inaugura no...
spot_img
spot_img

Compartilhe

A grife, que utiliza tecnologia de última geração para produzir adesivos para personalização de notebooks, celulares e diversos aparelhos eletrônicos, contribui para a formação de novos artistas e sua inserção no mercado de trabalho

Apaixonados por tecnologia têm mais um motivo para visitar o Floripa Shopping. Inaugurou no final do mês de julho, o primeiro quiosque Skin For Fun do Brasil. A marca confecciona adesivos para personalização de celulares e notebooks, além de outros aparelhos eletrônicos como refrigeradores. O quiosque foi projetado pela arquiteta catarinense Rose de Campos e possui uma concepção modular, com muita cor e irreverência. O coquetel de inauguração será dia 3 de agosto.

A personalização de aparelhos, que já é uma realidade na Europa, Japão e Estados Unidos, chegou ao Brasil por meio da marca Skin For Fun e agora aterrissa em Florianópolis, exclusivamente no Floripa Shopping. Os produtos da grife possuem forte vínculo com a arte contemporânea. São diferentes coleções de adesivos, que trazem desde artes assinadas por grafiteiros, licenciamento de times de futebol – incluindo Avaí, Figueirense, Grêmio e Internacional –, até parcerias corporativas com empresas como a emissora de televisão MTV e a empresa de cosméticos Natura, além de artes digitais, entre outros estilos.

Com tecnologia de última geração, os adesivos Skin For Fun valorizam o aparelho e garantem proteção mínima de um ano da área aplicada contra riscos, sistema antibolhas e facilidade de aplicação e remoção do adesivo, sem deixar resíduos de cola no equipamento. A película adesiva é feita com impressão full definition, garantindo cores mais vivas e melhor resolução, e dando mais realidade às ilustrações.

“Esse canal de vendas, por meio do quiosque no Floripa Shopping, é o nosso passo inicial para, futuramente, adotar o modelo de franquias”, ressalta Fabio Olyntho, empreendedor e diretor da Skin For Fun. O parceiro comercial da grife em Santa Catarina é Luciano Pancich.

Para comemorar o lançamento do exclusivo quiosque no shopping, a Skin For Fun convidou Luciano Martins, uma das presenças mais evidentes no atual cenário das artes plásticas em Santa Catarina. O artista, que foi responsável pela criação de quatro desenhos exclusivos para estampar nos adesivos Skin, participará do coquetel de lançamento.

Sobre a Skin For Fun

Lançada no Brasil em maio de 2008, a marca Skin For Fun e sua moderna linha de adesivos, que customizam, personalizam e protegem aparelhos eletrônicos, nasceram da visão empreendedora do empresário Fabio Olyntho, executivo de vendas e marketing com 12 anos de experiência nacional e internacional nos mercados B2B e B2C, pós-graduação em Administração de Empresas pela FGV e que atuou em diversas empresas multinacionais e nacionais como PST Eletrônica, Unilever Cosmetics, Penalty, BankBoston e Philips.

Com o desejo de iniciar seu próprio negócio e inovar, Fabio visitou vários países e identificou a tendência de customização e personalização de produtos de consumo – um comportamento marcante do mundo contemporâneo, no qual as pessoas desejam diferenciação e estão sempre ávidas por novidades.

Criada com a proposta de inserir a arte no cotidiano das pessoas, a Skin For Fun tem em seu DNA o vínculo com o grafite, o cartum, os quadrinhos e a arte digital. Além disso, contribui para a inclusão social por meio de uma parceria com a ONG Associação Cidade Escola Aprendiz. A Sking colabora com a formação de novos artistas e sua inserção no mercado de trabalho, repassando parte da renda para a ONG.

SERVIÇO

O que: Primeira operação Skin For Fun do Brasil inaugura no Floripa Shopping

Quando: Coquetel de inauguração – 3 de agosto

Onde: Floripa Shopping – Quiosque na entrada da praça de alimentação – L2 – Piso Superior

Mais informações: Floripa Shopping (48) 3331-7000 / www.skinforfun.com.br