O Beiramar Shopping, que comemora em outubro 24 anos, adotou nova estratégia para suas ações online. Sua comunicação, coordenada pelo gerente de marketing Carlos Pamplona Jr, segue a linha desenvolvida pela agência Voodoo. No rumo das mudanças e da modernização digital, o shopping lançou seu novo site (www.beiramarshopping.com.br). O trabalho foi desenvolvido pela Nacionalvox – NVX, nova agência digital do estabelecimento.
Com uma nova linguagem para as redes sociais, ações de aproximação com os seguidores e engajamento com influenciadores digitais, o shopping vem posicionando ainda mais sua marca na internet. “Os lojistas estão cada dia mais próximos de seus clientes, conversando, mostrando novidades, tendências, diferenciais. E esse trabalho é resultado de nosso planejamento macro para o ano, envolvendo toda a equipe de comunicação do Beiramar Shopping, tanto interna quanto as nossas agências, alinhadas com as estratégias delineadas pelos empreendedores”, explica o gerente de marketing do Beiramar Shopping, Carlos Pamplona Jr.
Novo site
“Com base num estudo aprofundado de referências nacionais e internacionais, além de uma análise de métricas de visitação dos últimos dois anos, o site do Beiramar Shopping foi todo repensado para ser a plataforma centralizadora dos conteúdos, ações e dar sustentação a nova presença digital”, destaca Eduardo Diener Gentil, diretor de comunicação da Nacionalvox – NVX, empresa que assina o novo site do shopping. O portal é responsivo, com menus interativos e atendendo as principais solicitações e buscas dos usuários. Clique aqui para conhecer.
Conheça as redes sociais do Beiramar Shopping:
Facebook: https://www.facebook.com/beiramarshopping
Instagram: @beiramarshop
Twitter: https://twitter.com/beiramarshop