spot_imgspot_img
Florianópolis, 14 março 2025
spot_imgspot_img

Prefeitura entrega duas casas no Maciço do Morro da Cruz

GeralPrefeitura entrega duas casas no Maciço do Morro da Cruz
spot_img
spot_img
spot_img

Compartilhe

A Prefeitura de Florianópolis entregou duas casas modulares a moradores do Maciço do Morro da Cruz, na manhã desta terça-feira, 12. As informações são da Secretaria de Comunicação do Executivo Municipal.

Uma delas, na localidade do Quebra Pote (Mont Serrat), é parte integrante do convênio firmado entre o município e a Defesa Civil do Estado – é a sexta de um total de 20 previstas, ao custo de R$ 760 mil; a outra, na Nova Descoberta, é a 29ª do Projeto Maciço, que prevê a construção de 40 casas modulares e 20 de alvenaria. As informações são da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Florianópolis.

A entrega das chaves às famílias contempladas com as novas moradias foi feita pelo prefeito em exercício, César Faria, e pelo secretário de Habitação, Rafael Hahne.