spot_imgspot_img
Florianópolis, 28 novembro 2024
spot_imgspot_img

Prefeitura de Florianópolis abre seleção emergencial para professor e auxiliar de ensino

VariedadesPrefeitura de Florianópolis abre seleção emergencial para professor e auxiliar de ensino
spot_img

Cuide do seu pet: atenção especial durante ondas de calor

Especialista cadastrado na plataforma GetNinjas orienta tutores a oferecer...

Bacio di Latte inaugura loja exclusiva de picolés em Florianópolis

Nova unidade no Shopping Villa Romana aposta em personalização...

Em expansão acelerada, Azos anuncia chegada a Florianópolis

A insurtech chega à cidade visando fortalecer parcerias com...
spot_img

Compartilhe

Vagas são para contratação na área de Língua Brasileira de Sinais (Libras)

A Prefeitura Municipal de Florianópolis estará aceitando, a partir da próxima quarta-feira (10), inscrições para contratação imediata de oito auxiliares de ensino e um professor substituto, ambos na área de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Os interessados deverão comparecer na Secretaria de Educação, localizada na Rua Conselheiro Mafra, nº 656, 4º andar, sala 402. O horário de atendimento será das 13h às 19h. Os candidatos deverão levar originais e cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante da formação mínima exigida, certificados de cursos de aperfeiçoamentos realizados na área de Educação durante o ano de 2009, e se houver, diploma de pós-graduação. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (48) 3251-6111 ou 3251-6113.

Para os que vão participar da seleção para professor, há necessidade de ter graduação ou ser estudante da quinta fase em diante do curso de Licenciatura em Letras, Pedagogia ou Educação Especial com habilitação em Língua Brasileira de Sinais. Para as vagas de auxiliar de ensino, os inscritos deverão ser formados em magistério no ensino médio, graduados ou, no mínimo, estudantes da 5ª fase em diante do curso de Licenciatura na área da Educação, com domínio em Língua Brasileira de Sinais.

Os inscritos serão classificados pela maior formação mínima exigida, maior título de pós-graduação, maior número de horas de aperfeiçoamento e maior idade. O vale transporte será concedido ao servidor que residir a uma distância superior a 1,5 km do local de trabalho e será custeado integralmente pelo Município.