Mais de 70 mil pessoas curtiram de graça o bloco “Vem elétrico que o trio é redondo” neste domingo, 19, em Florianópolis. O evento teve início às 14h na Praça XV e depois seguiu para a praça Fernando Machado onde rolou a festa até às 20h.
O headliner e atração mais esperada do trio, DJ Alok, surpreendeu o público ao chamar o artista israelense Iro, com quem produziu Me & You, para acompanhá-lo ao vivo na música. Além de Iro, quem também cantou ao lado do DJ foi Marcos Zeeba, fazendo a galera sair do chão com hit do momento Hear Me Now – música mais ouvida no Spotify Brasil. O esquenta do Carnaval ainda contou com apresentação dos DJs Bhaskar (irmão de Alok), Doozie, Dropack, Liu e Sevenn.
“Esse foi só um esquenta para o carnaval. Estamos felizes com o resultado, tanto em Balneário Camboriú como em Floripa, e tamanha adesão de um público democrático, livre de rótulos e preconceitos, exatamente como a SKOL propõe. Nessa época convidamos todos a saírem da mesmice e descobrir que a diversão pode estar em qualquer lugar.”, afirma Nathália Freitas, gerente regional de marketing da Skol.
O evento é uma realização da SKOL e do Club Green Valley, em parceria com a rede Mercure Hotéis e a Prefeitura Municipal de Florianópolis.
Carnaval SKOL Floripa
Durante o carnaval, a SKOL oferece apoio a 25 blocos, seis escolas de samba, e diversas festas, além de proporcionar shows nacionais gratuitos na praça Fernando Machado, sendo eles: Ludmilla e Mc Koringa na sexta-feira (24) que dão início às comemorações do Carnaval Skol Floripa. No sábado (25), dia do famoso Bloco dos Sujos, os Hawaianos embalam a tarde da galera do Bloquete e Calma Beth. No domingo (26), a Turma do Pagode leva o samba para o Carnaval SKOL Floripa. Na segunda-feira, 27 de fevereiro, o tradicional Pop Gay terá a cantora Lexa, uma das divas do funk. No camarote SKOL Floripa quem embala a noite é a boate 1007. Na terça-feira (28), último dia de festa, Floripa recebe Jota Quest e Melanina Carioca encerrando o Carnaval com chave de ouro.