spot_imgspot_img
Florianópolis, 5 fevereiro 2025
spot_imgspot_img

Operação policial frustra tentativa de arrombamento de caixa eletrônico em Coqueiros

GeralOperação policial frustra tentativa de arrombamento de caixa eletrônico em Coqueiros
spot_img
spot_img
spot_img

Compartilhe

Três homens foram presos em flagrante na manhã desta quinta-feira, 19, quando tentavam arrombar com uso de um maçarico um caixa eletrônico do banco Santander no bairro Coqueiros, em Florianópolis. As informações são da rádio CBN/Diário.

A operação conjunta das polícias Civil e Militar ocorreu por volta de 6h20, depois de uma denúncia anônima de que pessoas em comportamento estranho estavam na agência do banco.

Um grupo de 25 policiais foi mobilizado e se encaminhou até o local, onde passou a monitorar a ação dos suspeitos. Quando os ladrões tentaram arrombar o caixa, a polícia interveio.

Os homens – dois de 36 anos e um de 35 – foram levados para a sede da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC) e já possuem diversas passagens pela polícia, como tráfico de drogas e furtos.

Esta mesma agência do banco Santander em Coqueiros foi atacada com maçarico, também sem sucesso, no dia 6 de junho. Na ocasião, a fumaça chamou a atenção de vizinhos da agência, que chamaram a polícia. Antes que viaturas da PM chegassem ao local, os bandidos fugiram.