A Delegacia de Repressão a Roubos da Capital acabou na manhã desta terça-feira, 8, com a ação de uma quadrilha que assaltava mulheres na região de Coqueiros. Foram cinco meses de investigação para efetuar a prisão dos integrantes. As informações são da Rádio CBN/Diário.
A polícia identificou pelo menos sete vítimas dos assaltantes. Eles costumavam abordar mulheres que dirigiam sozinhas na região de Coqueiros, geralmente chegando de surpresa quando elas saiam de suas casas e levavam o veículo das vítimas.
Os policiais civis se reuniram ainda de madrugada para desencadear a operação, que teve o apoio da Coordenadoria de Operações Policiais Especiais (Cope).
Foram cumpridos quatro mandados de prisão temporária em duas casas na Vila Aparecida, o local em que os criminosos moravam.
Foram apreendidos R$ 3 mil, televisores, uma moto adulterada e drogas. O bando atuava na região Continental, principalmente nos Bairros Coqueiros e Capoeiras. Recentemente, também estaria praticando roubos a residências em Florianópolis e Palhoça.