spot_imgspot_img
Florianópolis, 2 abril 2025
Florianópolis, 2 abril 2025
spot_imgspot_img

Pianista catarinense faz recitais solo em Paris e Londres

VariedadesPianista catarinense faz recitais solo em Paris e Londres
spot_img

Florianópolis recebe 1ª edição do Mercadão de Chocolates – Especial de Páscoa

Sete expositores de marcas artesanais da Grande Florianópolis participam...

Recorde de público e sustentabilidade marca Jurerê Night Run 2025

Sportsland revoluciona eventos esportivos e impulsionando a economia local...

Costao tem ofertas imperdíveis na Resort Week

Semana de 9 a 15 de abril tem descontos...

Carioca Sports inaugura nova loja em Florianópolis com conceito inovador

Unidade no bairro Estreito chega com novo layout, mix...
spot_img
spot_img

Compartilhe

 Com uma carreira internacional consolidada, o pianista concertista catarinense Pablo Rossi se apresentará em Paris e Londres nos dias 7 e 11 de novembro. Os recitais solo trarão uma seleção de obras de Villa-Lobos, Francisco Mignone, Cyril Scott, Liszt e Schubert, todas com inspiração na natureza.

A música e a sustentabilidade têm sido temas de Rossi e estarão presentes nas apresentações que serão realizadas na Embaixada do Brasil, em Paris, e na Highgate Sessions, uma série de concertos conduzidos por alguns dos principais músicos de câmaras e orquestras do Reino Unido, em Londres.

Na última semana, o pianista realizou um mini recital exclusivo na festa de casamento do Lord Peter Mandelson, um dos mais influentes secretários de Estado da gestão do Primeiro Ministro Tony Blair. Considerado pela crítica especializada um dos mais importantes nomes da nova geração de pianistas brasileiros, Rossi está na reta final para o lançamento de um projeto de grande relevância para o Brasil. 

Foto: crédito Rudi Bonadese