spot_imgspot_img
Florianópolis, 24 fevereiro 2025

Pesquisadores da Udesc Esag ouvem população sobre impacto da pandemia na mobilidade urbana

GeralPesquisadores da Udesc Esag ouvem população sobre impacto da pandemia na mobilidade...
spot_img

Maquiagem, glitter e saúde ocular: o que você precisa saber antes da folia

Fantasias coloridas, maquiagem vibrante e muito brilho: o Carnaval...

Jornada de empresário de Florianópolis vira livro; Autistas serão beneficiados

A trajetória do empresário de Florianópolis Victor Conceição vai...

Bailinho de Carnaval promove diversão para a criançada no Shopping Itaguaçu

Evento pet friendly vai contar com Oficina de Confecção...
spot_img

Compartilhe

Pesquisadores do Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) da Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) estão ouvindo a população de Florianópolis e região sobre os impactos da pandemia de Covid-19 em seus hábitos de deslocamento e também sobre o que acham da segurança no uso do no transporte público.  

Qualquer morador da Capital ou das cidades vizinhas (São José, Palhoça e Biguaçu) pode colaborar. Basta responder às perguntas do formulário on-line. Não leva mais do que 5 minutos.  

Participe: https://bit.ly/mobilidadecovid

Impactos da pandemia nos hábitos de deslocamento e percepção de segurança no uso do Transporte Público em Florianópolis

Olá! Primeiramente, obrigado por colaborar com este projeto de pesquisa! E não se preocupe, o formulário demora mais ou menos 5 minutos para responder, peço apenas que responda cuidadosamente. Meu nome é Israel da Costa Nunes Neto, sou graduando em Administração Pública pela ESAG – UDESC, estou construindo esta pesquisa, com a sua ajuda, para estudar os impactos da pandemia tanto nas mudanças comportamentais de deslocamento, quanto à percepção de segurança no uso de modais de transportes públicos. Vale ressaltar que, todos os dados obtidos aqui serão tratados de forma anônima e somente para fins de pesquisa. Muito Obrigado!!bit.ly

A pesquisa é parte de um trabalho de iniciação científica a cargo do estudante Israel da Costa Nunes Neto, do curso de graduação em Administração Pública da Udesc Esag, sob orientação do professor Daniel Pinheiro.  

Ela é complementar a um trabalho semelhante feito entre 2016 e 2020 sobre mobilidade sustentável, numa parceria com a Universidade Ca’Foscari de Veneza (Itália). A ideia é que os dados levantados ajudem a orientar políticas públicas de mobilidade urbana.  

Foto: Foto de Henrique Braga no Pexels