A peça Dedo Podre, com Nivea Stelmann e Guilherme Boury, será apresentada na noite deste sábado, 1, no Teatro Pedro Ivo (Rodovia SC 401), às 20h30. Os ingressos podem ser adquiridos aqui ou no local do espetáculo.
Nivea Stelmann e Guilherme Boury contracenam nesta peça divertida, que aborda uma das principais questões da mulher quando o assunto é relacionamento: o que é ter dedo podre?
Uma protagonista feminina. Alguns homens. Muitas personas. Junte a esses elementos a sensação de que o relacionamento amoroso nunca dá certo. Afinal, o que é ter o dedo podre?
A peca é baseada nas historias reais de Nivea Stelmann e Lua Veiga, autoras do livro “Dedo Podre” e traz a seguinte provocação: sabe quando as mulheres se moldam aos desejos dos homens, se transformam, quase perdem a identidade e, sem perceber, acreditam que elas têm algum problema crônico? Pois é… daí um dia, ela se pergunta: por que tantos desencontros nosrelacionamentos? Na adaptação, feita por Caroline Margoni, o texto propõe um misto de emoções que pretendem provocar no público a sensação de estarem diante de um espelho: o quanto somos parecidos com esses personagens e nem percebemos?
Com direção de Alexandre Contini, "Dedo Podre" chega aos palcos com uma montagem leve, divertida, mas ao mesmo tempo, que faz pensar. A ausência de “sorte” ao encontrar o parceiro ideal pode ser uma questão interpretada de várias maneiras. Se é que ele, o tal dedo podre, existe mesmo.
Genero: Comédia Romântica
Classificação: 14 anos
Duração: 60 minutos
Texto: Caroline Margoni (baseado na obra de Nivea Stelmann e Lua Veiga)
Elenco: Nivea Stelmann e Guilherme Boury
Direção: Alexandre Contini
Produção: Ikebana Produções
Produção Executiva: Fernanda Etzberger
Figurino: Tarsila Takahashi
Cénario: Lorena Lima
Luz: Genilson Barbosa