spot_imgspot_img
Florianópolis, 25 fevereiro 2025

Passeio reúne mais de 500 ciclistas na PC3 do Jardim Atlântico

EventosPasseio reúne mais de 500 ciclistas na PC3 do Jardim Atlântico
spot_img

Maquiagem, glitter e saúde ocular: o que você precisa saber antes da folia

Fantasias coloridas, maquiagem vibrante e muito brilho: o Carnaval...

Jornada de empresário de Florianópolis vira livro; Autistas serão beneficiados

A trajetória do empresário de Florianópolis Victor Conceição vai...

Bailinho de Carnaval promove diversão para a criançada no Shopping Itaguaçu

Evento pet friendly vai contar com Oficina de Confecção...
spot_img

Compartilhe

A Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal do Continente, realizou no último domingo o Passeio Ciclístico da Primavera, na Avenida PC3 do Jardim Atlântico, em comemoração ao dia mundial sem automóvel que ocorre amanhã, 22 de 22 de setembro.

Na ocasião estiveram presentes 500 ciclistas de diversas regiões: Palhoça, São José, e dos balneários de Florianópolis, como Jurerê, Lagoa da Conceição e de outras localidades. Houve sorteio de quatro bicicletas – três para adultos e uma infantil – prêmios para o ciclista mais idoso (79 anos) e o mais jovem (2 anos), além de 30 kits para usuários de bikes, doados pela empresa Stop Bike.

O Passeio contou com o apoio da Guarda Municipal, Polícia Militar de SC, Corpo de Bombeiros de SC, Fundação Municipal de Esportes, CASAN, COMCAP, CEASA e Integralmédica – Suplementos.