A Top Car em parceria com a Jaguar Land Rover dará continuidade a Clínica de Serviços a partir do mês de fevereiro de 2018. A ação foi lançada no fim do último ano e busca cativar o cliente de fora do período da garantia, oferecendo uma experiência mais próxima ao pós-venda, oportunizando um atendimento personalizado.
A Clínica de Serviços é realizada mensalmente e através de agendamento. O cliente é atendido em um box específico aonde recebe gratuitamente um diagnóstico (EVHC) das necessidades do seu carro e troca de óleo, o que custaria em uma manutenção normal aproximadamente R$400,00 em produtos, além de dicas de um consultor e técnico de sistemas de injeção e emissões. Oferecimento de parcerias com as marcas Castrol Lubrificantes e Tunap.
Segundo o gerente geral de pós-vendas da JLR Top Car “Um carro Jaguar Land Rover é muito mais do que um veículo, é uma experiência. A clínica de serviços foi criada para estender essa experiência aos nossos clientes mais antigos e, ao mesmo tempo, mantê-los informados de uma forma mais próxima das novidades da marca”, afirma Glauber de Souza.
Em 2017, muitos clientes estiveram nas lojas participando desta ação especial. Além do atendimento da Clínica de Serviços, eles ganham brindes e participam de sorteio de produtos e serviços para o seu modelo Jaguar Land Rover.