Durante os meses de setembro e outubro, os clientes do Drive-Thru do McDonald’s que fizerem compras acima de R$ 17, ganharão um vale-ingresso para assistir aos filmes “Falando Grego”, “Gamer” e “Novidades no Amor” na Rede Cinemark do Floripa Shopping. Seguem os detalhes da parceria:
Em setembro e outubro, quem gosta de ir ao cinema terá um motivo a mais para frequentar o Drive-Thru do McDonald’s. Os clientes que fizerem compras acima de R$ 17 vão participar da campanha “Drive-Thru premiado”, uma parceria com a Rede Cinemark. Os consumidores ganharão um vale-ingresso para os filmes “Falando Grego”, “Gamer” e “Novidades no Amor”.
Para participar, basta levar o cupom a qualquer bilheteria da Cinemark (não é válido nas salas 3D) e, na compra de um ingresso no valor inteiro, o segundo é gratuito. O cupom pode ser trocado por ingresso para as sessões de segunda a quinta-feira (exceto feriados), em qualquer horário, enquanto os filmes estiverem em cartaz. A promoção será realizada nos restaurantes participantes com drive-thru até o dia 31 de outubro.
A Rede Cinemark no Brasil
Precursora e especializada no conceito multiplex no país, a Rede Cinemark chegou ao Brasil em 1997 e já está inserida no Distrito Federal e em 13 estados: Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, São Paulo, Sergipe, Goiás, Santa Catarina, Espírito Santo, Bahia e Amazonas. Atualmente, conta com 412 salas divididas em 50 complexos. É da Rede Cinemark a primeira sala de cinema em 3D da América do Sul, no Shopping Eldorado, em São Paulo, que segue o padrão exigido pelos grandes estúdios americanos. Além desta, a Rede conta com mais 31 salas 3D: Rio de Janeiro (Shopping Downtown e Botafogo Praia Shopping), Niterói (Plaza Shopping), Florianópolis (Floripa Shopping), Curitiba (Shopping Mueller), São José dos Campos (Shopping Colinas e Shopping Center Vale), Porto Alegre (BarraShoppingSul e Shopping Bourbon Ipiranga), Goiânia (Flamboyant Shopping), Belo Horizonte (Cineplex BH Shopping e Pátio Savassi), Manaus (Studio 5 Festivall Mall), Campinas (Iguatemi Campinas), Santo André (ABC Plaza), Brasília (duas no Pier 21), Salvador (Salvador Shopping), Barueri (Shopping Tamboré), São Paulo (Shopping Eldorado, Market Place, Shopping Iguatemi, Shopping D, Shopping Interlar Aricanduva, Shopping Metrô Santa Cruz, Shopping Pátio Paulista, Shopping Pátio Higienópolis e Shopping Metrô Tatuapé), Vitória (Shopping Vitória), Santos (Praiamar Shopping) e Taguatinga (Taguatinga Shopping). Em 2008, a empresa recebeu cerca de 28 milhões de espectadores para assistir aos filmes brasileiros e estrangeiros, gerando uma receita bruta de cerca de R$ 370 milhões.