Filme premiado narra a história de uma rockeira que desperta após 20 anos em coma; A programação fica disponível até a próxima quarta-feira, 3 de agosto
Narrando a história de uma rockeira que desperta após 20 anos em coma, o longa “Ela & Eu”, protagonizado por Andréa Beltrão e Eduardo Moscovis, é destaque até a próxima quarta-feira, 3 de agosto, no Paradigma Cine Arte, em Florianópolis. Com direção de Gustavo Rosa de Moura, o longa aborda relações familiares e adaptações às novas mudanças.
O filme estreou no 54º Festival de Brasília, em 2021, e recebeu três premiações, o de melhor atriz foi para Andréa Beltrão, melhor ator para Eduardo Moscovis e melhor roteiro para Gustavo Rosa de Moura. O longa também esteve no Festival do Rio e 1º Festival de Vassouras, onde conquistou 5 prêmios, de melhor som, melhor ator a Eduardo Moscovis, melhor atriz coadjuvante a Mariana Lima e melhor roteiro a Gustavo Rosa de Moura, e melhor filme.
A personagem Bia entrou em coma no nascimento da filha, e depois de acordar, acostumados com a rotina do dia a dia, a família precisa se adaptar com a mudança radical. Sua filha Carol já é adulta, e seu ex-marido, Carlos, está casado com Renata. É uma narrativa sobre reaprender: a viver, falar, andar e se relacionar com as pessoas.
Outros filmes também estão em cartaz, como “Lola e seus irmãos”, de Jean-Paul Rouve, “O Acontecimento”, de Audrey Diwan, e “Memória”, de Apichatpong Weerasethakul. Os horários e a programação completa podem ser conferidos no @paradigmacinearte ou https://paradigmacinearte.com/.
—