spot_imgspot_img
Florianópolis, 5 fevereiro 2025
spot_imgspot_img

Pai diz que rapaz do Gol vermelho não abandonou cães na SC-401

GeralPai diz que rapaz do Gol vermelho não abandonou cães na SC-401
spot_img

Instituto Collaço Paulo oferece encontro de formação de professores

Julia Heidmann/Fotos Divulgação Propagar o valor das artes visuais na...

Famosa doceria marca presença no Camarote Que Beleza 2025

A renomada confeitaria Júlia Cherem - Doces Momentos, localizada no...
spot_img
spot_img

Compartilhe

O pai do rapaz acusado de ter abandonado dois cães na SC-401, próximo ao Jardim da Paz, afirmou na manhã desta sexta-feira, 1º, que o fato não ocorreu e que se trata de um mal-entendido por parte de quem denunciou seu filho no Facebook. Disse também que o filho cria dois cachorros e três gatos, todos vacinados, e que ameaças de toda ordem estão sendo feitas a ele, ao filho e a parentes. As informações são da rádio CBN/Diário.

Segundo escreveu no Facebook quem divulgou a foto do Gol vermelho placas 3443, haveria testemunhas de que dois cachorros teriam sido abandonados pelo veículo na rodovia. Um Boletim de Ocorrência teria sido registrado na 5ª Delegacia de Polícia por estas testemunhas.

Na entrevista desta sexta-feira, o pai do rapaz denunciado, que é o proprietário do Gol, disse que o filho também foi à delegacia dar sua versão, que é a seguinte:

Por causa da greve dos ônibus, o rapaz, que mora nos Ingleses, recebeu dinheiro dos patrões para botar gasolina e, assim, dar carona aos colegas de serviço que moram no Norte da Ilha para que todos pudessem chegar a tempo no trabalho. Ao se aproximarem do ponto de ônibus que fica próximo do cemitério, identificaram uma colega, que aguardava uma van, e dois cachorros. Ao parar o carro para dar carona à amiga, o rapaz questionou que cachorros eram aqueles, ao que a colega respondeu serem dela. E explicou: diariamente, os cães a acompanham até o ponto de ônibus e, depois que ela embarca, eles voltam para casa. O carro então partiu, quando o rapaz ouviu uma buzinada e ficou intrigado, pensando ter cometido alguma infração ou “barbeiragem”. Então, percebeu que estava sendo “filmado”.

O pai do rapaz disse ainda à rádio CBN/Diário que a colega de trabalho, dona dos cães, irá à delegacia confirmar a história e que os cães estão na casa dela.