A rede de farmácias Panvel escolheu um dos lugares mais badalados do verão catarinense para promover a linha de cosméticos Vert
No dia 25 de janeiro, próximo domingo, quem for ao P12, em Jurerê Internacional, curtir mais um dia de sol e praia, vai poder conferir algumas novidades da Panvel. A rede de farmácias escolheu o day club como cenário para apresentar o novo posicionamento da linha de cosméticos Vert e lançar produtos feitos à base de Guaraná. Com suas qualidades energéticas e estimulantes, a fruta é a última novidade da linha, que é elaborada com óleos, plantas e fragrâncias naturais.
Também fazem parte da linha Vert as essências de Maracujá, Pitanga e Chá Verde, além do óleo bifásico de Buriti, creme para pernas e pés de Oliva, creme para mãos Verbena e os novos produtos com essência de castanha: creme para mãos, pernas e pés, hidratante e óleo emulsionável. A campanha de (re) lançamento da linha, que segue o conceito “Você faz parte da natureza”, vai marcar presença no P12 no próximo domingo: haverá exposição de produtos e experimentação dos mesmos, decoração temática, além de tendas onde o público vai poder receber massagem nos pés e degustar coquetéis de frutas durante todo o dia. Todas as ações, ambientação e exposição dos produtos trazem as cores, texturas e aromas da natureza. É esperado um público de mais de mil pessoas no Panvel Vert Pool Party, cujo som ficará sob o comando dos DJs Henrique Fernandes e André Neto.
Com 250 lojas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, a Panvel é uma das maiores redes de farmácias do país e líder do segmento no RS. A empresa está presente em 80 municípios, emprega mais de 3 mil funcionários e totaliza 25 milhões de clientes ao ano. A Panvel oferece cerca de 15 mil itens, entre medicamentos e perfumaria, nacionais e importados e 400 produtos de marca própria. Só em SC, a rede tem 25 filiais. A expansão no estado catarinense começou em 2007 com a abertura de nove filiais instaladas em diversas regiões. Em 2008 foram mais oito inaugurações. Somente no último semestre, a rede inaugurou seis lojas, com investimento de R$1 milhão e contratou 70 novos funcionários.