spot_imgspot_img
Florianópolis, 23 novembro 2024

Ouvidoria da Secretaria de Planejamento responde a dúvidas e críticas do cidadão

GeralOuvidoria da Secretaria de Planejamento responde a dúvidas e críticas do cidadão
spot_img
spot_img

Compartilhe

A Assessoria de Comunicação do Governo do Estado informa que as questões sobre o Pacto por Santa Catarina, secretarias regionais, organizações sociais e política de desenvolvimento urbano e territorial dos municípios e regiões do Estado podem ser respondidas pela Ouvidoria da Secretaria de Estado do Planejamento (SPG). Todas as reclamações, dúvidas, críticas ou denúncias, deverão ser feitas através do Portal da Ouvidoria Geral do Estado (OGE), ou pelo telefone 0800 6448500.

O papel do setor é esclarecer dúvidas, melhorar processos, receber denúncias e elogios. Atua como um canal de comunicação direto entre o cidadão e a SPG.

A ouvidoria da SPG segue os princípios de integridade, transparência, imparcialidade, justiça, impessoalidade, moralidade e sigilo da informação. Para Taranto, o principal resultado está na eficiência da administração pública, pois “cada solicitação respondida significa a prova do compromisso que a instituição tem com a sociedade”.

O atendimento presencial, na Secretaria de Planejamento funiona de segunda a sexta feira, das 13h às 19h. O registro da manifestação também poderá ser efetuado através do telefone (48) 3665-3419 ou e-mail augustotaranto@spg.sc.gov.br.