spot_imgspot_img
Florianópolis, 26 novembro 2024
spot_imgspot_img

Outback Steakhouse inaugura nova unidade em Santa Catarina

Grande FlorianópolisOutback Steakhouse inaugura nova unidade em Santa Catarina
spot_img
spot_img

Compartilhe

Novo restaurante da marca está localizado no Continente Shopping

O Outback Steakhouse inaugura nesta segunda-feira, dia 11 de abril, uma nova unidade em Santa Catarina. O destino escolhido pela operação foi o Continente Shopping, na Grande Florianópolis. A nova unidade tem fácil localização, ideal para quem quiser aproveitar um #MomentoOutback.

Este é o terceiro restaurante da marca no Estado. “Estamos bem animados com essa nova unidade e muito confiantes em expandir nossa marca tão querida em mais uma praça. Esperamos atingir um novo público e retribuir o carinho que o povo de Santa Catarina sempre teve conosco, estando presentes em todas nossas unidades”, afirma Cauê Nogueira, sócio-proprietário do Outback Steakhouse no Continente Shopping.

Para Marcelo Krob, Superintendente do shopping, a chegada da operação vem para reforçar o mix gastronômico do empreendimento: “Buscamos sempre trazer as melhores operações para a nossa região e a chegada do Outback vem para complementar ainda mais o nosso mix gastronômico”, comenta.

Além desta unidade, a rede de restaurantes pretende abrir mais 14 até o final de 2022. As novas lojas estarão localizadas em São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais e Pernambuco.

Sobre o Outback

O Outback Steakhouse possui 125 restaurantes no Brasil e está presente em 49 cidades, 16 estados brasileiros e no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no País foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer. Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie Grill.

Sobre a Bloomin’ Brands

Com sede em Tampa, na Flórida, Bloomin’ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com aproximadamente 90 mil colaboradores e mais de 1,5 mil restaurantes em mais de 20 países. A companhia é detentora das marcas Outback Steakhouse, Abbraccio Cucina Italiana, Aussie Grill, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill. Qualidade excepcional, hospitalidade e ambientes aconchegantes são princípios que fazem parte da cultura da empresa e contribuem para o sucesso dos restaurantes. No Brasil, a Bloomin’ Brands possui aproximadamente 12 mil colaboradores e atua com as marcas Outback, Abbraccio e Aussie Grill.

Crédito: divulgação