spot_imgspot_img
Florianópolis, 24 novembro 2024

OAKBERRY promove sua primeira prova de corrida em Santa Catarina

EsportesOAKBERRY promove sua primeira prova de corrida em Santa Catarina
spot_img
spot_img

Compartilhe

Empresa patrocina, com naming rights, Meia Maratona Jurerê Oakberry que está marcada para o dia 31 de outubro

No dia 31 de outubro, pelo quarto ano consecutivo, Florianópolis será palco da Meia Maratona de Jurerê OAKBERRY. A corrida é composta por percursos de 21k, 10k e 5k em terrenos diversos como asfalto, trilha e praia. Essa é a primeira edição na qual a empresa, focada em alimentos à base de açaí, participa e é patrocinadora naming rights do evento. Com sete unidades em Santa Catarina, a marca oferece Bowls, Smoothies, Energy Teas, além de produtos próprios como Pasta de amendoim, Paçoca zero açúcar e Mel.

Com foco em um estilo de vida equilibrado, a marca tem também um grande vínculo com o universo esportivo. Hoje, a empresa está presente na Stock Car, é patrocinadora da Porsche Cup Brasil e já marcou presença em eventos como SuperBowl e US Open. “Essa é a primeira aproximação da marca com maratonas e, assim como os demais investimentos esportivos que fazemos, é uma oportunidade de conversarmos com o nosso público e mostrar que há sim opções de alimentos saborosos e saudáveis no mercado”, analisa Georgios Frangulis, fundador e CEO da OAKBERRY.

Sobre a OAKBERRY
OAKBERRY nasceu em 2016 para atender a um nicho de mercado ainda pouco explorado, o fast food saudável. O portfólio da rede apresenta bowls e smoothies de açaí em três tamanhos, mais de 15 toppings e algumas opções extras – desde os mais básicos como banana, granola de castanha e mel até chia, whey protein, pasta de amendoim e paçoca sem açúcar. Atualmente a rede conta com unidades no Brasil e mais países como Estados Unidos, Emirados Árabes, Arábia Saudita, China, Austrália, Peru, Espanha, Portugal, Malta, entre outros, somando mais de 400 operações. Há planos de expansão para todas as regiões do Brasil e também para outras áreas do exterior. Com investimento inicial de R$300 mil, a rede faturou R$100 milhões em 2020.