spot_imgspot_img
Florianópolis, 20 janeiro 2025

Novo posto de cadastramento biométrico do Continente já atendeu quase 6 mil eleitores

PolíticaNovo posto de cadastramento biométrico do Continente já atendeu quase 6 mil...
spot_img

Figueirense 2025: O Furacão renova confiança e parcerias

O esporte catarinense e os torcedores do Figueirense embarcam...

Fundação Cultural BADESC abre inscrições para oficina gratuita

Interessados em participar da atividade “Processos de Impressão Artesanal”,...
spot_img

Compartilhe

Funcionando desde o dia 14 de setembro na biblioteca municipal Professor Barreiros Filho, no Estreito, o novo Posto de atendimento para o cadastramento de eleitores pelo sistema biométrico de identificação já realizou neste período quase seis mil atendimentos.Os funcionários do local atendem de segunda a sexta- feira, das 9h às 18h, sem interrupção no horário de almoço.As informações são da assessoria da Prefeitura.

 Dados atualizados pela Justiça Eleitoral revelam que 34.565 eleitores da região continental já colheram as digitais e estarão aptos para votar nas eleições de 2016. Quem não fizer o cadastramento terá a o título cancelado, não poderá efetuar matrículas em instituições de ensino, regularizar o CPF, assumir emprego, solicitar empréstimos e renovar passaporte.

 Para a realização do cadastramento biométrico os eleitores deverão portar documento oficial de identificação com foto, comprovante de residência (emitido nos últimos três meses) e título de leitor (se existente). O Tribunal Regional Eleitoral de SC lembra que para o primeiro alistamento, os homens maiores de 18 anos devem apresentar quitação militar.

Endereço: A biblioteca fica na Rua João Evangelista da Costa, 1160 – Estreito.