spot_imgspot_img
Florianópolis, 10 março 2025
spot_imgspot_img

Nova iluminação das pontes da Capital começa a funcionar nesta terça-feira

GeralNova iluminação das pontes da Capital começa a funcionar nesta terça-feira
spot_img

Festival ao ar livre celebra a música instrumental e vocal em Florianópolis

Primeira edição do Festival Cultural Franz Cabaret ocorre no dia...

Modulare Empreendimentos Ano 10 – Para (bem) viver diferentes histórias

Irmãos e sócios, Jorge Enrique Falcão Gerino e Gisele...

Startup de Florianópolis amplia presença feminina no mercado de vendas B2B

Em setor dominado por homens, mulheres já representam 58%...
spot_img
spot_img

Compartilhe

Começa a funcionar nesta terça-feira, 16, a nova iluminação das pontes Colombo Salles e Pedro Ivo Campos na Capital. O novo sistema será ligado às 17h em solenidade com a presença do prefeito Cesar Souza Jr. e o vice João Amim no gramado do Terminal Rita Maria próximo às pontes. As informações são da rádio CBN/Diário.

De acordo com o vice-prefeito da Capital, João Amim, o novo sistema de iluminação é mais moderno, possibilita maior visão noturna aos motoristas, e vai gerar uma economia de energia de 48% para o município.

O investimento na nova estrutura foi R$ 1,6 milhão e a empresa responsável disponibilizou um número de telefone caso motoristas queiram relatar problemas na iluminação: 0800- 6456405